domingo, 23 de dezembro de 2007

Desafio natalício ...

Com a chegada da época natalícia, são muitos os que desesperam em busca de um presente original, de forma a proporcionar um Natal com emoções diferentes. É assim que tem sido nos últimos anos, pelo menos para a maioria dos portugueses.
O verdadeiro espírito natalício está-se a perder, e aqueles belos presentes como as meias, roupa interior, os discos e cassetes, pijamas, ou até mesmo o dinheiro que recheavam a "árvore de natal", juntamente com o peru ou o bacalhau à mesa, na noite de Natal, estão a desaparecer.
O consumismo tomou conta das pessoas, e hoje em dia Natal é sinónimo de Capitalismo. Oferecem-se telemóveis, leitores de mp3, aparelhagens, computadores, consolas de jogos, leitores de dvd, etc ... etc ... etc ...
Mas toda esta conversa tem um propósito.
Assim sendo, proponho que depois de receberem as vossas "prendas", passem aqui pelo blog e comentem acerca dos vossos presentes. De preferência, acerca das meias, pijamas, cuecas, esses mesmos que noutras épocas davam outro sentido ao Natal :D
Estou certo que todos vocês os irão receber...
Feliz Natal

6 comentários:

  1. ola, manel!
    cm n tenho o teu mail, vim por este meio (lol) agradecer-te a ligadura q me disponibilizaste q depois n pude usar!
    Espero q a Claudia ta tenha devolvido!

    Bom Natal e excelente 2008!

    Espero n vir aqui comentar os meus "fantasticos" presentes, porque n os espero ter:p

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ah e tal... torneios, ligaduras e afins. Tá bem, mas acho q prefiro comentar sobre a foto aqui ao lado esquerdo a desejar feliz natal! hum. As meninas são um bocadinho feias, mas pronto, é natal. Feliz Natal? eh eh... o q elas querem sei eu! :) Bom natal para o pessoal da equipa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. merry xmas pa todos =D
    ah e ja agr digo o q recebi...
    um gorro e uma sweat :) e uns envelopes
    beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  4. Que tal esse Natal pessoal??
    O meu foi dentro da normalidade!

    Mas pronto... venho aqui dissertar acerca dos meus presentes de natal... ou então não!
    Também não foram muitos, mas entre os poucos que recebi, quase todos merecem inteiro destaque, pois enquadram-se, e muito bem, no verdadeiro espirito natalício. São eles, 2 gorros, 1 cachecol, 1 envelope com uns tostões, 1 PIJAMA, e ainda... umas CUECAS :D

    E esta, heim?!!...
    Nem de propósito... Só faltaram mesmo as belas das meias...
    Só posso dizer que adorei as minhas prendas...isto sim, são as verdadeiras prendas de natal ;)

    Continuação de boas festas..
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eh eh! Infelizmente, não recebi cuecas... Se bem que até gostava de receber umas pois tenho uns quantos pares todos rotos... :D

    Vá, agora a sério... Recebi pelo Natal uma sweat, uma camisolinha mt fixe, um cachecol, uns trocos dos meus avós, 2 saca-caricas, um porta chaves do SCP (bem fixe), uma caneta, bombons qb (aiiiiii) e um leitor de dvd... :p

    O Pai Natal foi fixe... :)

    Abraço e até ao treino daqui a pouco...

    ResponderEliminar
  6. Feliz navidad para todos.
    Estou na Espanha e aqui as ferias sao distintas. No dia 24 aproveitamos para ver e jantar com nossa familia, as veces quase esquecida, e nao fazemos muitos presentes nessa noite. Fazemos a maior parte dos presentes o dia 6 de janeiro com a chegada dos "reyes magos". É muito engrasado ver aos miudos como aguardam durante essa noite quase sim dormir dizendo que foram bons durante todo o ano porque senao ficam sem presentes. Mas este ano eu vou estar longe da minha familia e nao vou ter presentes no dia 6, assim que acho que fui mau.
    Beijnhos para todos.

    Sempre muitos mas para Roxo, nao tenhas ceúmes.

    ResponderEliminar