segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CNB2 - 8ª jornada - resultados

Sábado, 01 de Dezembro:
Cenap 47 - 86 Galitos
Oliveirense 71 - 72 Académico

Domingo, 02 de Dezembro:
Salesianos 70 - 46 AAUAv
Esgueira 'b' 59 - 81 Beira-Mar
Estrelas Ovar 68 - 70 Vasco da Gama

11 comentários:

  1. Tá a ficar mau... Vamos lá a jogar bem como no início da temporada!

    Assim nem há comentários... quando ganhavam, era um tal de escrever, agora nem nada... Até o JCN deixou de aqui escrever...

    ResponderEliminar
  2. Afinal mais uns que pagaram aquela raivazita de terem perdido em casa com o Galitos...
    E na 2ª volta perdem novamente em casa...
    Já vão 3 derrotas e preparem-se que não vão ficar por aqui...
    Perdem no EBO (4ªderrota)que está a subir de forma,perdem com o Beira-Mar em casa(5ª derrota),perdem no Vasco(6ª derrota),perdem no Académico(7ª derrota),perdem no Galitos(8ª derrota),perdem no CENAP(9ª derrota),perdem novamente com o CAAS(10ªderrota)e por último vão perder no Esgueira(11ªderrota).
    Como eu também me engano e admitindo que vou falhar 3 vezes ficam com 8 derrotas finais...
    Vai uma apostazinha?????????

    ResponderEliminar
  3. anónimo....

    Eu começo a gostar dos teus comentários! Certamente que és a mesma pessoa que passa a vida a comentar no blog do Pedro Neves (desporto aveiro).
    Então agora os rapazes da equipa da UA também já têm raiva (ou raivazinha)??!

    Vou continuar a apoiar aquela equipa, entretanto proponho-te que passes numa farmácia e que compres qualquer coisa para a "azia".

    Uma boa tarde a todos, e boa sorte para a AAUAv. Vocês ainda vão dar muito que falar! Regressem rápido à forma do inicio da época.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Deves ser o carlitos que escreve no desportoaveiro, porque dizes a mesma coisa de modo diferente. Acho esse tipo de comentario "jiahoo" mas podes vir faxer mais, o ultimo a rir é o que ri melhor..
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Carlitos...anónimos...+ anónimos... bruno monteiro... etc etc...

    Todos opinam, e já agora eu também...

    Concordo com o comentário em que se diz que agora ninguém escreve... é verdade! Perdem por muitos e já não há o "relato" do que aconteceu no jogo... rapaziada, voces têm de ser superiores a isso; perdem, assumem, e prá semana mostram o que valem...

    Fala-se em raivas e raivazinhas. Raiva têm os cães... Quando se perde é bom que se fique "lixado da vida" e com vontade de vingança, que pode ser já no próximo jogo e depois na 2ª volta com estes senhores que ganharam por muito...

    ResponderEliminar
  6. A questão da Raiva,Raivazita,Raivazinha

    Na vossa Universidade como é que chamam a este tipo de comentário????


    Manel disse...

    O que vem pró ano não interessa a niguém. A CNB2 ainda vai na 5ª jornada, por isso vemo-nos na 2ªvolta no Galitos para vingar esta derrota.. Aguardem-nos e preparem-se porque vocês vão pagar!!

    Um abraço.

    5 de Novembro de 2007 11:04

    E o maluco sou eu???Ok...Ok...Ok....

    ResponderEliminar
  7. de anónimo em anónimo o certo é k mta gente tem razao...um blog k tinha tantas visitas plos textos engraçados e plas noticias smp freskinhas...morreu...animem lá isso que os textos eram bons ;) e kem apoia,apoia smp!até domingo

    ResponderEliminar
  8. anónimo..

    Não me venhas para aqui meter ao barulho!

    O comentário não tem nada de errado, muito menos fala em raiva!

    Os atletas do Galitos (atletas esses que eu conheço, e com quem me dou MUITO bem - tenho lá um dos meus melhores amigos a jogar), perceberam a mensagem e não lhe deram 2º sentido, como tu estás a tentar dar.

    Quanto às "maluquices", eu preferia que não se entrasse nos insultos!

    Passa um bom dia.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Minha gente...

    Os posts acerca da cnb2 em breve estarão de volta! Mais fresquinhos que nunca.. ou então não. Mas estarão de volta, disso podem ter a certeza.

    Quanto aos anónimos... eh pah..

    Deves ser mesmo maluco... Eh que vês coisas onde elas não existem... é como tentares criar uma tempestade num copo de água..

    Azar o teu, que o copo está sem água, e os teus ventos não chegam sequer para fazer mexer a mais pequena vela de um veleiro!

    O pessoal da UA tem uma grande amizade para com os elementos das outras equipas (em especial com a do Galitos, onde estão muitos estudantes da UA).

    Saudações académicas e desportivas!

    Aquele abraço a todos!

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ter decidido n comentar mais o blog, dado q posso ser mal interpretado sabe-se la por quem... acho q devo fazer um "pequeno" comentario a esta historia, sobre "raivas" e vingança com o galitos. Sinceramente n percebo onde é q estes anonimos vao buscar estas ideias... o pessoal da ua da-se bem connosco e vice-versa, n ha raivas e desejo de vingança de ninguem. Espero sim, q na 2ª volta a ua venha ao pav do galitos fazer um bom jogo connosco tal como foi na 1ª volta, depois quem tiver melhor leva mais 1 vitoria.

    Agr em relação aos anonimos... epá se nunca ouviram falar em desportivismo, ou na expressao "i love this game"... prontos né! acima de raivas e vinganças vem o gosto pela pratica do desporto... e podem dizer ah e tal, tás para ai a mandar bitaites e nem sequer tens jogado no galitos, pois é, lá vem aquela cena do gosto por jogar basket. se n fosse atletas como eu e outros, n havia necessidade de treinar e n haveria um 5 inicial fortissimo. tanto no galitos como na ua se passa isso... é preciso haver gente q treine e dê o seu contributo à equipa mm sendo fora do campo, dai o nome "equipa".

    Ja a minha avó dizia, "Os cães ladram mas a caravana passa.". ;)

    Finalizando, pessoal da ua, um abraço para voces todos e boa sorte para o resto do campeonato!

    Hasta!

    ResponderEliminar
  11. Vou sair da sombra...;p

    Não interessa o que outros pensam, podem mandar bitaites ou piadinhas à vontade, nós, enquanto ekipa e grupo de amigos, somos imunes a tudo isso...
    em relação aos tais "sentimentos de raiva"...já demonstramos mais que uma vez que se há equipa com respeito pelo adversário e fair-play, essa equipa somos nós, lembrem-se que somos uma mistura de várias escolas de basquetebol, todos temos vários amigos em quase todos os clubes, entre nós não há maldades, boquinhas ou ressentimentos, apenas amor pelo basket, amizade e respeito!

    Saudações desportivas e académicas =)

    ResponderEliminar