domingo, 9 de dezembro de 2007

CNB2 - 9ª jornada

Ora então boa noite!

Nas duas últimas jornadas a equipa da AAUAv sofreu duas derrotas de certo modo atípicas. A primeira ocorreu em casa frente à Cenap, enquanto que a segunda ocorreu no passado fim de semana no Porto. Muitos de vocês estarão a pensar no porquê de nada se ter dito acerca da derrota do passado fim de semana nos Salesianos.. A resposta é simples: O jogo foi tão mau, que não consegui encontrar palavras para descrever o que se passou dentro de campo!
Não foi um jogo para esquecer, muito pelo contrário. Foi um jogo que nos fez reflectir, e trabalhar em cima dos erros cometidos.

E a resposta a essa derrota foi dada esta tarde, num jogo bem conseguido, em que a equipa da AAUAv voltou a demonstrar muita alegria e empenho durante todo o jogo.

O adversário foi a equipa do Brandoense. Uma equipa forte, que lutou praticamente até ao último segundo pelo jogo. Contudo, a equipa da AAUAv desde cedo demonstrou que o jogo era para ganhar, e percebeu que não se poderiam dar facilidades à equipa adversária. No final do 1º período o resultado era de 21-12!

O 2º e 3º período foram os mais equilibrados. A equipa da AAUAv rodou toda a equipa, e todos cumpriram com as suas obrigações. Do lado do Brandoense alguns jogadores tinham a cabeça mais quente, o que por vezes levou a gestos menos bonitos, e de alguma falta de desportivismo. No final do 3º período o marcador assinalava 62-50 para a equipa da casa.

No último período o desequilibrio foi mais notório. A equipa dos estudantes, fruto de uma maior rotatividade do banco, apresentava-se bem mais "fresca" que a equipa visitante. O resultado foi uma defesa mais forte que culminou muitas vezes com contra-ataque para a equipa da casa. 27-14 foi o parcial que se registou neste último período.

No final do encontro, vitória para a equipa dos estudantes por 89-64, que deste modo somam a sua 5ª vitória no ano de estreia na cnb2.
Uma nota positiva para a equipa de arbitragem, que esteve muito bem durante todo o encontro.

Marcha do marcador : 21-12 (21-12) ; 41-30 (20-18) ; 62-50 (21-20) ; 89-64 (27-14).

AAUAv : Miguel (5), Casa Nova (23), Daniel Gil (20), Manuel Maia (9), Bruno Roxo (9), António José (12), Marco Ferreira (2), Bruno Monteiro (7), Daniel Marques(), César(), Pedro Pires(), João Alexandre (2)

Parabéns a todos pela boa resposta dada. Fica também um grande abraço para o Mike que se lesionou neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário