terça-feira, 11 de dezembro de 2007

CNU - 2º torneio apuramento.

É já amanhã que se realiza o segundo torneio de apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol.

Depois de Aveiro, a cidade que vai acolher os jogos é Leiria. O mesmo será dizer que, Leiria com o seu belo Castelo e o rio Lís terá o prazer de acolher a equipa da AAUAv, que desta forma brindará (no verdadeiro sentido da palavra) todos aqueles que quiserem passar uns belos momentos na companhia destes belos "machos latinos" (Espanhol... tu és o maior).
Bem, são esperados, mais uma vez, belos momentos de basquetebol no "tal" pavilhão, o tal que nos vai acolher, mas que nós (falando por mim), neste momento, não recordamos o nome. Apenas sei que o mesmo fica em Leiria :)
Quinta-feira, após o regresso dessa bela cidade, tentarei descrever com algum pormenor (vá, sem exagerar...) tudo o que se vai passar nestes próximos dois dias. A julgar pelos anos anteriores, este é mais um torneio que promete.
Para já fica um grande abraço a todos os que se vão deslocar a Leiria já amanhã de manhã.

1 comentário:

  1. Eh lá e eu também vou :D Xiii nem parece verdade... Ah e já agora eu não fico com o espanhol... Ela tava a cantar todo feliz "I feel like a woman..." FODAS ou vá foda-se :P grande abraço espanhol :P

    ResponderEliminar