segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

CNB2 - 11ª jornada - Jogo Solidário

AAUAv/Glícinias vs Esgueira 'b' : DIA 20 - 20h30

Os Núcleos de Basquetebol e de Solidariedade (Origami) da AAUAv vão organizar, com o apoio da direcção da AAUAv e dos Serviços de Acção Social da UA uma Campanha de Recolha de produtos alimentares no dia 20 de Dezembro, no Pavilhão Aristides Hall, na Universidade de Aveiro. Esta recolha será concluída durante a realização de um jogo do Campeonato Nacional de Basquetebol 2 em que a equipa da AAUAv defrontará o Esgueira 'b'.
Esta ideia surgiu de uma vontade de sermos parte integrante de uma corrente humanitária e de nos associarmos a todos os que, de alguma forma, tentam agir positivamente, tentando ajudar quem sofre deste flagelo.
Nesse sentido, vimos pedir à comunidade académica para que dê um pouco do que tem a quem não tem nada. Pense bem: se cada aluno, cada funcionário e cada docente oferecer 1 kg de alimentos, juntaremos mais de 15 toneladas de alimentos e contribuiremos para minorar a fome de muitas pessoas. Existirão contentores disponíveis no pavilhão para a colocação dos produtos, que devem ser não perecíveis: massas, arroz, cereais, conservas, etc...
APELAMOS À PARTICIPAÇÃO DE ALGUNS, PARA O BEM DE TODOS!

Sector Acção Social

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário