sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Campanha (pouco) solidária.

Em época natalícia, seria de esperar uma maior adesão à campanha de recolha de alimentos. Tal não sucedeu, e a mesma ficou bem abaixo das expectativas. Ainda não são conhecidos números, mas à que agradecer ao pessoal das equipas de basquetebol da AAUAv e do Esgueira pelas ofertas, bem como aos núcleos de basquetebol e de solidariedade pela iniciativa levada a cabo.
Em futuras iniciativas, vamos esperar que haja uma maior adesão, em particular por parte dos alunos da UA. Alguém me dizia ontem : " O pessoal anda sem dinheiro... Há gajos que tiveram de andar a pedir dinheiro para poderem ir para casa no fim de semana! Não me estranha ... esses tais devem ser os mesmos que passam as noites nos diversos bares da cidade, e digamos que para isso há sempre dinheiro.
Com alguma boa vontade por parte dessas pessoas (leia-se estudantes), teríamos tido muito mais sucesso nesta campanha ... Senão vejamos : Com pouco mais de 1€ comprei 1Kg de arroz, 1Kg de massa, e 500g de esparguete. 1€ = 1fino (para quem os bebe). Da próxima vez, abdiquem de 1fino e contribuam para o bem estar de algumas pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário