segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Basket-ua está mais uma vez de parabéns, desta feita pelo seu segundo aniversário!

Quem está por dentro desta vida da blogosfera sabe que nem sempre é fácil manter os blogs actualizados, isto porque, muitas vezes, o simples processo de meter um post acaba por nos "consumir" mais tempo do que aquele que nós quereriamos!
Mas quem corre por gosto não cansa, e o blog da equipa de basquetebol, para minha satisfação, tem-se revelado um sucesso.
Neste último ano o número de posts foi de 250, tendo o número de visitantes e visitas aumentado significativamente. Foram quase 30000 visitantes, com o ponto mais alto a ser atingido durante a presença da equipa no Europeu da Grécia. Nessa semana (15 a 21) mais de 1300 pessoas visitaram o blog, num total de mais de 2500 visitas.
Mais uma vez quero aproveitar esta data, de certa forma importante, para agradecer a todos os que visitaram e continuam a visitar o blog, aos que deixaram os seus comentários, a todos os que nos deram força, e a todos aqueles que nos têm acompanhado! Sem vocês este blog não seria o mesmo.
Por último, um agradecimento especial a toda a equipa (jogadores e treinadores), porque sem eles (obviamente) o blog não seria o mesmo!
Cumprimentos,
Manuel Maia

7 comentários:

  1. Espectacular trabalho, especialmente do Manel! Tem tudo para melhorar, ideias não faltam nem material... Continua assim, Manelito, e que para o ano já te possa voltar a defender nos treinos... ;)

    ResponderEliminar
  2. Os meus mais sinceros parabéns caro Manel!Sem ti, a divulgação deste nosso projecto, bem como o impacto que queremos com a mesma, seria muito menos,quase invisivel!Se uma equipa nao tem um rosto, o blog tem e és tu!!
    Os meus mais sinceros agradecimentos e desejos de continuação do excelente trabalho realizado ate agora!Quem sabe se nao festejaremos muitos mais aniversarios em conjunto?!Assim o desejo!!

    Grande abraço

    Cap

    ResponderEliminar
  3. o melhor blog da UA, o melhor blog de uma equipa universitária, ao nivel nacional!Um dos melhores Blogs de equipas a nivel regional!

    GRande trabalho Manel!!

    ResponderEliminar
  4. Grande Manel... Grande trabalho que tens feito... Espero que continues, pelo menos por mais uns anos :D

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Para lá de todo o mérito que é unanimemente reconhecido ao Manel, enquanto responsável máximo pela divulgação de informação relativa a uma equipa (a que também pertence) que tem mostrado valores que não se restringem ao basquetebol, o meu desejo mais sincero é que haja correspondência ao nível institucional e empresarial e que aqueles que mais apoiam esta modalidade aliviem um pouco o sacrifício económico que estes atletas fazem para jogar pela sua Universidade, cujo nome elevam a patamares que mereciam outro tipo de tratamento.

    Abraço,
    Adjuntix

    ResponderEliminar
  6. Para mim que nem sempre posso acompanhar a equipa tão fisicamente quanto gostaria este é um meio óptimo de me manter sempre actualizada! Muitos parabéns e muito obrigada!
    Beijinho, Beatriz

    ResponderEliminar