domingo, 14 de junho de 2009

DIÁRIO DE HERAKLION - DIA 0

Dia 0 - 14/06/2009
Hoje foi o nosso primeiro dia na ilha de Creta, mais precisamente em Heraklion, local onde se disputará o 9.º Campeonato Europeu Universitário de Basquetebol.

De acordo com o Comité Organizador este é o maior evento desportivo jamais realizado pela Universidade de Creta, estando a organização empenhadíssima em garantir a melhor qualidade de sempre nesta competição. Numa primeira análise, as instalações correspondem integralmente às elevadas expectativas criadas na comitiva, distinguindo-se logo à partida de todas as organizações precedentes.
O tempo está óptimo e este é um dos dois dias (até dia 21) sem jogos agendados, condições que permitiram a recuperação dos atletas da longa e dura viagem do dia anterior.
Amanhã temos o nosso primeiro momento competitivo, contra a equipa anfitriã (Universidade de Creta), pelo que esperamos as dificuldades acrescidas que um jogo como estes contém, ainda mais quando se joga num país com uma paixão tão grande por este desporto. No entanto, temos uma enorme confiança na nossa já demonstrada capacidade competitiva, esperando dar já amanhã uma grande alegria a todos os que acreditam em nós.

Alguns jogos do campeonato terão transmissão televisiva.

Para mais informações deverão consultar http://basket-eu09.edu.uoc.gr/

Um Abraço,
Fernando Santos

1 comentário: