quarta-feira, 3 de junho de 2009

JOGO COM ILLIABUM

A equipa da AAUAv realizou ontem mais um jogo de preparação para o Campeonato da Europa. O jogo realizou-se em Ilhavo, contra os 'futuros campeões' da pró-liga, e o resultado foi de 77-66 para a equipa da casa.
A nossa equipa, à imagem do que havia sucedido em Sangalhos, entrou mal no jogo, com uma atitude de muita passividade... (não se percebe bem porquê!)
Sorte a nossa que do outro lado o Illiabum também não conseguiu fazer muito melhor, o que se traduziu num equilíbrio no marcador : 13-12 no final do primeiro período.
O segundo período foi o mais proveitoso, e aquele onde a equipa conseguiu jogar mais como 'equipa', mas mesmo assim não foi um bom período.
A entrada na segunda parte do jogo foi uma desgraça, e o Illiabum conseguiu mesmo levar um jogo que estava a 1 ponto de diferença para os 30!!! (Incompreensível)
No último período a nossa equipa conseguiu reduzir a diferença, tendo acabado por perder o jogo por 11 pontos!
Aspectos positivos:
- 'bom treino'
- ressalto defensivo
- boa oposição por parte do Illiabum, em especial no 3ºperíodo
Aspectos negativos:
- falta de atitude de alguns atletas
- desconcentração
- falta de espirito de equipa
- falta de alegria a jogar
- jogou-se a 'passo'

Desde já o muito obrigado à equipa do Illiabum pela disponibilidade para o jogo de treino!

5 comentários:

  1. é pena haver mais aspectos negativos do que positivos.. e acho que o manel tem toda a razão quando diz "não se sabe bem porquê" entramos mal ou não há alguma vontade...
    afinal nós somos bi campeões nacionais e vamos ao europeu na Grécia. Agora mais que nunca devíamos andar a jogar com a nossa alegria característica. Vamos a um último esforço malta !!

    ResponderEliminar
  2. Acham mesmo que o vosso jogo contra os futuros campeoes da proliga( como vcs referem para se valorizarem )ficava so por 10, se nao fosse "treino" ?????
    Humildade malta...

    ResponderEliminar
  3. Andam por lá uns "meninos" que têm a mania que são gente grande, mas na verdade são uns "Zés Ninguém"...

    Se querem fazer boa figura na Grécia têm de mudar, e muito, a vossa atitude!

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo... a equipa não precisa de se auto-valorizar!

    Quando refiro "futuros campeões da proliga", apenas quero dizer que se jogou com a equipa "A" do Illiabum... nada mais!

    Humildade é algo que, a meu ver, não falta à rapaziada, se bem que por vezes lhes falta atitude...

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  5. Achamos que os rapazes de Ílhavo serão os futuros campeões da Proliga precisamente por treinarem como jogam!!! E isso valoriza-os mas é a eles, não a nós!!!! Daí ser irrelevante chamar-lhe "jogo" ou "treino"... Mas claro que perder com eles por 10 não é bom. Ninguém aqui gosta de perder. Seja com quem for... Será esta humildade suficiente para si, humilde anónimo?

    E ver alguém que se chama "Anónimo" a apelidar outros de "Zés Ninguém"?... só se for para rir... Ao menos estes "Zés Ninguém" dão a cara (e muito mais)por aquilo em que acreditam.
    Obrigado pela sua brilhante intervenção e cumprimentos para si, anónimo que se julga "alguém" e que, pelo conselho que nos deixa, todos reconhecerão pela brilhante figura que um dia já fez na Grécia.

    Fernando Santos

    ResponderEliminar