quarta-feira, 19 de novembro de 2008

TAÇA PORTUGAL : UA PERDE COM V.GUIMARÃES

AAUAv 71 : Tozé Pereira (16), João Casa Nova (16), Bruno Roxo (2), Hugo Garcia (7) e Frederico Lopes (19) - 5 inicial - Daniel Marques (-), César Rodrigues (2), Ricardo Brito (2), João Alexandre (5), Diogo Soares (-), Filipe Magalhães (2) e Pedro Pires (-).
V.GUIMARÃES 110 : R. Pinto (6), C. Fechas (8), F. Neves (12), P. Silva (11) e D. Minter (12) - 5 inicial - A. Gama (16), P. Tavares (11), P. Rodrigues (6), S. Correia (17) e R. Correia (11).
Parciais: 18-29 ; 22-59 (4-30) ; 46-89 (24-30) ; 71-110 (25-21).
Jogo dos 1/16 final da Taça de Portugal - Pavilhão Aristides Hall.
Cerca de 200 pessoas.

(Foto por Alexandre Vieira)

Não fosse o 2º período muito desastroso por parte da equipa da AAUAv, e os números seriam bem diferentes...
Quem se deslocou ao pavilhão Aristides Hall certamente que não deu o tempo por mal entregue.
No primeiro período foi o Guimarães que se superiorizou no jogo, muito por culpa dos 7 triplos marcados neste parcial. Mesmo assim, o resultado de 18-29 no final do primeiro período eram um bom indicativo para a equipa da Universidade.
Com o segundo período veio o desacerto total, e quem estava na bancada chegou mesmo a temer o pior... A equipa não se encontrava no ataque, e a defesa parecia ter estendido uma "passadeira vermelha" aos jogadores do Guimarães. Ao intervalo o marcador assinalava 22-59.
Com o intervalo veio o 'espectáculo'... Uma segunda parte em grande por parte da AAUAv. A equipa dos 'estudantes' demonstrou que também sabe jogar bom basquetebol, e durante os 20 minutos honrou, em muito, o nome da Universidade de Aveiro.
Foi sem surpresas que se assistiu a uma segunda parte de grande qualidade e onde o equilíbrio predominou.
No final os 39 pontos de diferença acabam por não reflectir o que realmente se passou dentro de campo, mas a vitória do Guimarães é justa em especial pelo que fizeram na primeira parte.
Acaba desta forma a 'aventura' dos estudantes na Taça de Portugal, uma aventura que nos levou junto dos "grandes".
Parabéns a todos pela excelente imagem dada!

7 comentários:

  1. http://bitaitesdoneves.blogspot.com/19 de novembro de 2008 às 07:20

    Apesar das diferentes novelas, consegui excrementar no Vosso Hall. Vejam a crónica do jogo no meu blog: http://bitaitesdoneves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas aquilo são calçoes ou são umas Lindor?
    E desta vez ainda bem que o Casa não ficou em Casa, quanto ao roxo...é pá o que vale é que é fofinho valha nos isso.

    ResponderEliminar
  3. senao fosse o bruno roxo a ua tinha levado 50, teve muito bem a secar o minter que nos 3/4 que na zona press onde incutui o espirito de um wreslting good. Foi pena que não consegui-se aplicar o last ride ao fechas quando este no aristides hall consegui-o livrar-se do swanton boom do jeff yardy apoós o cinco segundos do primeiro pérido. Em relação ao treinador teve bem ao conseguir anular o vice grip do pedro silva através de uma conexão na area pintada dos DX.
    Força UA rumo ao intercotinel champion.

    Assinado : The golden standert

    ResponderEliminar
  4. senao fosse o bruno roxo a ua tinha levado 50, teve muito bem a secar o minter que nos 3/4 que na zona press onde incutui o espirito de um wreslting good. Foi pena que não consegui-se aplicar o last ride ao fechas quando este no aristides hall consegui-o livrar-se do swanton boom do jeff yardy apoós o cinco segundos do primeiro pérido. Em relação ao treinador teve bem ao conseguir anular o vice grip do pedro silva através de uma conexão na area pintada dos DX.
    Força UA rumo ao intercotinel champion.

    Assinado : The golden standert

    ResponderEliminar
  5. O vareiro estava mesmo com "ganas de pendurar" do lado contrário, mas como o gajo que apareceu na ajuda (que por sinal é importado e tem 204cm) não lhe fez oposição... Perdeu um pouco a piada ;-))

    Adjuntix

    ResponderEliminar
  6. To estavas guapísimo com essa fita. Sei que dormir uma semana com um espanhol faz muito mau mas agora pareces maluco.
    Grande jogo Roxo
    Sempre forte Casa

    Beijinhos Roxo

    ResponderEliminar
  7. Para o próximo jogo também é preciso acreditar... que o Roxo lance ao cesto mais do que 3 vezes!

    ResponderEliminar