sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CNB2 08'09 - AAUAv VENCE GALITOS

AAUAV 82 : Tozé Pereira (10), João Casa Nova (26), Bruno Roxo (6), Hugo Garcia (22) e Frederico Lopes (9) - 5 inicial - Daniel Marques (-), César Rodrigues (-), Ricardo Brito (2), João Alexandre (-), Rafael Santos (-), Filipe Magalhães (2) e Marco Ferreira (5).
GALITOS 79 : Pedro Vasco (17), Nuno (-), Luis Oliveira (-), Pedrão (5), J.Machado (2), Patarrana (8), Gaioso (8), Jaime (-), Mauro (3), Balseiro (26), Carlos Resende (6), Henrique (4).
Parciais: 25-22 ; 45-51 (20-29) ; 61-62 (16-11) ; 82-79 (21-17).
Jogo da 6ªjornada do CNB2 - 20 Novembro 2008, 21horas.
Pavilhão Aristides Hall, Cerca de 140 pessoas.

Depois do grande jogo realizado com o Vitória de Guimarães na passada terça-feira, todos sabiam que seria necessário estar a um nível idêntico para se levar de vencida a forte equipa do Galitos. Apesar do grande esforço despendido no jogo da Taça de Portugal, onde todos os atletas deram "o litro", a enorme vontade de vencer "fez esquecer" o cansaço físico, e aumentou os níveis de confiança da equipa.
Ambas as equipas entraram bem no jogo, e durante o primeiro período o equilíbrio foi notório. No segundo período a nossa equipa, com algumas perdas de bola infantis, permite que o adversário passe para a frente do marcador. Até ao intervalo o jogo foi sempre bem disputado, e o resultado 45-51 é demonstrativo da entrega das duas equipas ao jogo, com percentagens de lançamento altas.

Na segunda parte os «universitários» entram melhor em campo e cedo igualam o jogo. Até final do encontro a partida foi sempre bastante emotiva e com constantes alternâncias no marcador. No último minuto foi a equipa da AAUAv quem melhor soube gerir o jogo, e é com grande mérito que vence o jogo por 3 pontos de diferença.

Foi mais um teste, um duro teste que a equipa superou.
Estão todos de parabéns pela entrega que tiveram durante os 40 minutos.

Agora é preciso descansar porque o 1º torneio de apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário está aí à porta.
(Foto por Alexandre Vieira)

2 comentários:

  1. Peço desculpa aos meus fans leitores, pelo facto de eu e o meu sósia não termos assistido ao jogo. E logo ontem que as Direcções dos 2 Clubes se entenderam e decidiram que as 2 equipas deviam jogar à mesma hora, mas desta vez no mesmo Pavilhão. Brilhante, assim vale a pena sugerir. Fui à catequese do meu filho. Prometo estar mais católico.
    http://bitaitesdoneves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns malta... Mais uma grande vitória :P

    Grande abraço

    ResponderEliminar