segunda-feira, 24 de novembro de 2008

CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO - RESULTADOS

Resultados dos jogos realizados hoje, 24 de Novembro de 2008, e calendário dos jogos a realizar amanhã, 25 de Novembro de 2008, com especial atenção para o reencontro entre a nossa equipa e a equipa da Académica de Coimbra, jogo que marcou a final do CNU da época passada.

5 comentários:

  1. Bem tou a ver q a UBI com o "michael jordan" tao em alta este ano! ele ainda joga lá? :) Espero que corra tudo bem para voces este ano nos CNU's. Boa sorte para voces...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem tou a ver q a UBI com o "michael jordan" tao em alta este ano! ele ainda joga lá? :) Espero que corra tudo bem para voces este ano nos CNU's. Boa sorte para voces...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não Luís, o Michael Jordan joga na AAUAv (número 9, para os mais distraídos). Não sei se estás a ver quem é...Um gajo forte como um touro e duro que nem uma rocha. Também conhecido por Ray Allen canhoto ou Michael Redd branco ou ainda, para aqueles gajos old school, Chris Mullin!!!

    Um abraço do próprio

    PS - Podes perguntar ao pessoal aí na Sérvia que eles de certeza que se lembram de mim...Sou um jogador que fica na retina (como se diz em "futebolês")

    ResponderEliminar
  4. Aliás, a única frase que os Sérvios (e as Sérvias) conhecem e conseguem dizer na língua de Camões é "na boca!"

    LOL!!!

    Adjuntix

    ResponderEliminar