domingo, 16 de novembro de 2008

CNB2 08'09 - 5ª JORNADA - AAUAV VENCE EM OVAR

AAUAv: Casa Nova (20), Garcia (4), Tozé Pereira (14), Juca (4) e Bruno Roxo (7) - cinco inicial -Marco Ferreira (-), Rafael Santos (1), Ricardo Brito (8), César (7), Diogo Soares (6), Pedro Pires(-), Daniel Marques (3).
Parciais : (10-21) (08-18) / (15-17) (13-18)
Jogo da 5ªjornada do CNB2, 15 Novembro '08, 21h.
Pavilhão Raimundo Rodrigues, Ovar - cerca de 50 espectadores.
Este fim de semana, em Ovar, a equipa da AAUAv conseguiu uma folgada vitória, fruto de uma boa exibição, em especial durante toda a primeira parte, onde foi sempre muito superior ao seu adversário, em especial a nível defensivo.
Com uma boa entrada em jogo, a nossa equipa rapidamente ganhou uma vantagem de 10 pontos (3-13) que não mais perdeu até ao final do primeiro período. Concentrados e com uma boa atitude, no segundo período os 'estudantes' conseguiram impor, mais uma vez, a sua superioridade, e foi com naturalidade que se assistiu a um avolumar do resultado.
Os 21 pontos de diferença que o marcador assinalava ao intervalo (18-39) traduziam a boa primeira parte realizada pela equipa da Universidade de Aveiro.
No segundo tempo a equipa de Ovar surgiu mais determinada, mas nem assim os atletas da AAUAv se deixaram abater. O terceiro período foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipas, mas com a equipa do EBO a recorrer muitas vezes à falta para travar os 'universitários'. No último período manteve-se a tendência, com a nossa equipa mais forte na defesa, e a controlar o jogo.
Os 28 pontos de diferença traduzem bem o que se passou dentro de campo, e a vitória é completamente justa.
Terça-feira há mais! Desta vez a contar para a Taça, com um adversário, que apesar de ser de uma realidade bem diferente da nossa (e com muito mais qualidade que nós), não chega ao nível das selecções que estiveram presentes em Novi-Sad (e das que estarão na Grécia), por isso é preciso ACREDITAR, mesmo que este campeonato não seja o nosso!

Sem comentários:

Enviar um comentário