sábado, 15 de novembro de 2008

6 DIAS 3 JOGOS

Começa hoje um ciclo dificil de 3 jogos em 6 dias para a equipa da AAUAv.

O primeiro encontro é já esta noite, em Ovar, frente à equipa do Estrelas de Ovar. O jogo, que conta para a 5ªjornada do CNB2 vai ser extremamente complicado. A 'nossa' equipa, apesar de não ter estado muito bem nos últimos 2 jogos, encontra-se motivada e decidida a ganhar o jogo. Do outro lado está uma das poucas equipas que nos ganhou na última época, e que tem ainda a seu favor o facto de jogar em casa, num pavilhão sempre difícil. Certamente que será um jogo bem interessante.


Na terça recebemos o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para os 16 ávos de final da Taça de Portugal. O Vitória, que milita na Liga Portuguesa de Basquetebol, é o actual detentor da Taça de Portugal, e como tal terá que vir "defender" esse estatuto ao nosso pavilhão! :D
Este é certamente um jogo a não perder, acima de tudo por se tratar da festa da Taça, e por marcar mais um momento histórico para a nossa equipa.


Na quinta-feira, recebemos o Galitos, em jogo referente à 6ª jornada do CNB2. À imagem da época anterior e tendo em conta os confrontos entre as duas equipas, este vai ser um jogo muito equilibrado e emotivo.

2 comentários:

  1. http://bitaitesdoneves.blogspot.com/18 de novembro de 2008 às 00:07

    É pena que o jogo de Seniores da próxima 5ª feira, entre a AAUAV e o Galitos, coincida com o treino da equipa feminina do GALITOS/AAUAV.
    Já era altura dos 2 Clubes se entenderem, e organizarem jogos e treinos a horas diferentes.
    Assim, não sei como vou ver a novela da 21:00 na TVI.
    ... e o burro sou eu ?

    ResponderEliminar
  2. Temos pena....

    Podes sempre meter a novela a gravar :D

    Mas é complicado escolher entre o treino das femininas e o jogo dos seniores...

    Nós tinhamos pensado marcar o jogo para as 2 da manha, para as meninas terem tempo de tomar banho, se vestirem e aparecerem no pavilhao, mas o sr.Meireles (do pav. UA) disse q o máximo q esperava era até à 1h da manhã...
    não pudemos fazer mais nada... MAS TENTAMOS!

    ResponderEliminar