sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CNU - 1º Torneio Vila Real - Dia 2

No dia do inicio da competição, a equipa masculina da AAUAv, que realizou os seus jogos na Nave Central da UTAD, estreou-se com uma vitória por 10-0, sem ser necessária a realização do jogo frente à AEESDRM (Rio Maior) devido à falta de comparência da mesma. A equipa masculina aproveitou, então, para fazer um pequeno treino de 5x5 de 15 minutos.
No segundo jogo da fase de grupos, que nos colocava frente a frente com a AAUE (Évora), a equipa respondeu às expectativas e conseguiu vencer a partida por 23-52 ficando, assim, apurada para a Meia Final que se realiza amanhã.

A equipa feminina que, ao contrário da equipa masculina, disputou os seus jogos no pavilhão da Escola E.B. 2, 3 Diogo Cão, não entrou tão bem no Torneio ao sofer uma derrota, 55-32, no primeiro jogo frente à AAUM (Minho).
No segundo jogo, já com o apoio da equipa masculina na bancada, conseguiram obter uma  vitória tranquila frente ao IPLeiria de 42-14. O mesmo voltaria a acontecer no terceiro e último jogo da fase grupos onde a AAUAv venceu por 61-18 a equipa da casa, AAUTAD, conseguindo garantir o apuramento para a Meia Final, tal como já tinha acontecido com a equipa masculina.

1 comentário:

  1. Parabéns malta.
    Agora é chegar pelo menos à final... com as duas equipas! ;)

    Grd abraço, beijinhos e boa sorte!
    MM#14

    ResponderEliminar