quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ROXO JUSTIFICA-SE : "ESTAVA FORA DE MIM..."

Bruno Roxo esteve recentemente na Sérvia, onde representou a Selecção Nacional Universitária de basquetebol, nas Universíadas que aí se realizaram, entre 1 e 11 de Julho.
Basket.ua: Regressado da Sérvia, que balanço fazes desta tua participação nas Universíadas?
Roxo: Foi uma experiência formidável, fiquei muito impressionado com a grandiosidade deste evento, as condições eram impecáveis, o alojamento, a segurança, tudo 5 estrelas. Tirando a comida foi tudo formidável. Em termos colectivos cumprimos o objectivo que foi traçado antes de irmos para a competição que foi um lugar nos 16 primeiros mas, embora tenhamos apanhado equipas muito mais fortes, tenho consciência que nalguns jogos poderíamos ter feito um pouco mais; algumas vezes por demérito nosso e outras vezes devido a erros clamorosos das equipas de arbitragem que nos destabilizaram em momentos chave dos jogos.
Basket.ua: Pudemos observar que no jogo contra a Grécia lançaste 5 vezes nos 33 minutos que estiveste em campo (3/3 de 2 pontos e 1/2 de 3 pontos). Marcaste 10 pontos! Que é que te passou pela cabeça para lançares tantas vezes??
Roxo:Não sei, estava fora de mim... não sei como explicar :p o jogo estava-me a correr bem e estava com confiança e por isso lancei e como estava com muita sorte marquei acidentalmente 10 pontos. lolol :D
Basket.ua: Voltaste da Sérvia com um novo look: essa cicatriz no queixo torna-te mais sexy. Que é que te aconteceu? (até para deixares as tuas fãs mais tranquilas)
Roxo: São ossos do oficio não foi nada de especial. Foi num ressalto, ao cair fui empurrado por um italiano e como estava perto da linha de fundo tentei atirar a bola de costas mas depois não tive tempo de meter as mãos e bati com o queixo no chão e acabei, infelizmente, as minhas universíadas a ir de ambulância para o hospital. Mas quero deixar as minhas fãs descansadas que a beleza se mantém... ehehehehe
Basket.ua: Em relação à próxima época, já tens planos? Depois da participação nas Universíadas, falou-se de uma possível ida para o Ocidente (uma equipa Coreana). Confirmas?
Roxo: Isso são rumores que não têm qualquer fundamento, os meus agentes estão a estudar propostas mas em princípio vou continuar na equipa da universidade visto que me ofereceram um aumento de 0% e ter que continuar a aturar o Casa Nova que é sempre muito bom e não podia recusar uma proposta tão tentadora.
Basket.ua: Em principio terminarás o curso (Engenharia Electrónica e de Telecomunicações) até ao final do ano. Em poucas palavras como descreverias estes anos que passaste em Aveiro?
Roxo: Foram os melhores anos da minha vida, passei momentos inesquecíveis e fiz amigos para toda a vida . Mas também tudo o que é bom tem um fim e também já chega desta vida universitária por isso tenho que me meter fino e acabar o curso .
Basket.ua: Queres deixar uma palavra aos teus companheiros da equipa?
Roxo: Sacalhão do caral**... ehehehe. Que continuem a ser os mesmo porque são uns grandes companheiros de equipa.

3 comentários:

  1. "Foi num ressalto, ao cair fui empurrado por um italiano e (...) bati com o queixo no chão" -> MENTIRA!!! O Roxo nunca vai ao ressalto! Cá para mim apalpou uma sérvia de 1,80m na discoteca e levou um banano nos queixos :D

    CR#9 (o original)

    ResponderEliminar
  2. Que grande entrevista...extensa demais na minha opiniao!!lol
    Grande Roxinho,nao era uma cicatriz que te deixava menos bonito,isso e impossivel,es um lindao tu!!
    Alias os capitaes de ekipa sao uns lindoes mesmo!!!
    Sem ti isto n vai ser igual pah!

    Aquele abraço de capitao pra ti!!

    Cap#17

    HG

    ResponderEliminar
  3. Somos os caps mais bonitos de smp !!!!!! :p

    Discoteca??? O q é isso? Há disso na Sérvia???? N sei do q falas CR9 eheheh

    R7

    ResponderEliminar