quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CHEFE FORA, DIA SANTO NA LOJA

Correm rumores entre os arrumadores do estacionamento junto à Universidade, de que vais trocar a equipa e o projecto da AAUAv. Que tens a dizer acerca disto?
Sim, de facto é verdade, o chefe vai sair! Estou cansado do trabalho que tenho para por esta equipa a competir e vou partir para outro projecto, noutro clube da região, com outras condições e onde em vez de pagar multas, vou receber para jogar e fazer os meus truques!
Tens noção que toda a gente foi apanhada de surpresa por esta noticia bombástica. Que tens a dizer aos teus colegas de equipa?
Aos meus colegas de equipa pouco ou nada há a dizer. Não gosto da maior parte deles, especialmente do Paulinho e do Juka e a outra parte, sinceramente, só os vou suportando para poder ganhar,ser campeão para ir ao europeu e no fundo,para me passarem a bola para eu lançar!! As melhores noticias do verão foram os abandonos de uns quantos deles e a pior noticia foi o roxo a dizer que continua mais um ano,enfim...
Por falar em bombas. Lembras-te daquela vez que te armaste em Colin Macrae e ias dando cabo da jante do teu M3? De quem foi a culpa?
A culpa foi claramente e uma vez mais dos meus colegas de equipa que estavam a assistir a cena e nenhum se dignou a meter o corpo à frente para eu não estragar o carro! São em coisas destas que se vê os colegas de equipa que se tem...
E como é que te lembraste de ligar para o 112 quando no "Pátua" o Sapunaru quis fazer tiro ao prato?
Foi um acto de reflexo! Depois de ver o Sapunaru a fazer mira para o segundo tiro, lembrei-me que aquilo podia dar para o torto e vai dai,pumba!!! chamada para o 112!!! Isso e o facto de a chamada ser grátis, claro!
Uma última mensagem
A ultima mensagem só pode ser uma,ainda bem que me vou livrar das vossas caras feias! A outra será, obrigado pelas vezes que me passaram a bola, mas foram claramente poucas!bem como as vezes que me deixaram ser base, não foram as suficientes!! Deixo também uma mensagem aos treinadores: que raio de ideia era aquela de irmos ao ginásio? A sério...claro que vou mudar de equipa, até porque a proposta que tenho em mãos é para ser base de uma equipa!!

Adeus e pronto!!

2 comentários:

  1. putz..já não era sem tempo!!!

    Grande Casa, foi a escolha mais acertada tanto para ti como para a equipa.

    Desejo-te que tenhas mt pouco sucesso nesse teu projecto, detestei jogar ctG e ficam apenas as palavras

    Casa words: " Xines, és o REI "

    tau, 1-0 para mim!! :D

    ResponderEliminar