quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SENIORES FEMININAS

11ª jornada: Galitos/AAUAv 62 – ACER Tondela 43

A caminhada continua…
Tal como já anunciado continuamos sem perder consolidando uma posição em que toda a equipa, a cada jogo que passa acredita ser de facto merecida e totalmente realizável.
Esta partida foi mais uma prova disso mesmo. Defrontámos uma equipa que, embora no meio da tabela, se tem mostrado um adversário difícil em todos os encontros.
No entanto, mais uma vez entrámos dentro de campo com vontade de ganhar e ao aproveitarmos as fraquezas da equipa de Tondela, conseguimos um parcial de 18-8 no 1º período do jogo.
Ao contrário desta agradável entrada em campo, o 2º período trouxe-nos algumas dificuldades para deter as intervenções individuais das atletas de Tondela, que com perspicácia aproveitaram o mau momento da nossa defesa, o que se reflectiu na igualdade numérica neste parcial. Tal passividade defensiva foi também notória no 3º período, o qual chegámos mesmo a perder por 2 pontos.
Porém, e felizmente a equipa “acordou” com a pouca satisfação do treinador e partimos para o período final com vontade de mostrar o porquê de sermos 1ª classificadas invictas. Assim, fazendo melhores leituras de jogo, embora em algumas continuássemos a não concretizar, e concentrando-nos na defesa fizemos o marcador ascender a nosso favor, apenas permitindo ao adversário marcar 5 pontos neste período!
A partida terminou como não poderia deixar de ser, com a vitória de uma equipa que, com alguns percalços tem vindo a trabalhar em prol dos objectivos inicialmente traçados.
Parabéns meninas e VAMOS EQUIPA…
A Atleta (Capitã)
Milene Serrão
Parciais: 18-08; 14-14; 14-16; 16-05
Marcha: 18-08; 32-22; 46-38; 62-43


Galitos/AAUAv: Elisa Sá (8), Cláudia Conceição (3), Catarina Martins (19), Milene Serrão (8), Mónica Santos (2), Catarina Monteiro (11), Rita Pires (2), Marta Pinto, Soraia Magalhães (3) e Daniela Ramos (6).

Sem comentários:

Enviar um comentário