sábado, 27 de fevereiro de 2010

AAUAV PERDE EM CASA


AAUAv/Coff&Company (58) : Duarte Moreira (6), António Pereira (20), Casa Nova (8), João Alexandre (7), Vitor Santos (3) - cinco inicial - Manuel Maia (3), Hugo Garcia (7), Rui Puga (4), Diogo Soares (-), Diogo Lopes (-), Leandro Vaz (n.j.)
Árbitros: Paulo Fidalgo e Paulo Almeida
Marcha do marcador: 10-22 ; 23-36 (13-14) ; 38-54 (15-18) ; 58-69 (20-15)
Depois de 7 dias muito desgastantes com 2 treinos (5ª e 2ª) e 6 jogos (6ª jogo de treino com CENAP, sábado jogo cnb2 com EBO, 3ª e 4ª - 4 jogos para o CNU) a nossa equipa recebeu o Gafanha em jogo a contar para a 14ª jornada do CNB2.
O cansaço foi notório, mas nem por isso a nossa equipa deixou de lutar pela vitória. A atitude, em especial durante toda a segunda parte tem de ser enaltecida. Defendemos bem e lutámos até onde conseguimos. Certamente que poderiamos ter feito melhor, e que o cansaço não justifica tudo, mas julgo que apesar da derrota a equipa está de parabéns.

3 comentários:

  1. Ficamos então à espera das "novidades" depois do jogo com o Gafanha... Ainda estamos à espera dos "desenvolvimentos" do jogo em OVAR...

    ResponderEliminar
  2. Se houver muita pressa pode sempre escrever e assinar como ANÓNIMO!

    As coisas para serem bem escritas precisam de tempo e entrega, tempo esse que eu, administrador do blog, não tenho tido últimamente...

    Além de ser atleta, desempenhar funções de "director" e ser administrador do blog, também sou ESTUDANTE.

    Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
  3. manel não percas tempo a responder a quem não merece

    ResponderEliminar