domingo, 14 de fevereiro de 2010

FEMININAS - TAÇA PORTUGAL

Galitos/AAUAv é eliminado da Taça de Portugal
2ª Fase - 1/8 Final: Galitos/AAUAv 49 – Coimbrões 65
Após a vitória frente ao Torres Novas na 2ª eliminatória da 1ª Fase da Taça de Portugal, todos tínhamos grandes expectativas em relação ao que poderíamos vir a fazer nesta competição. Chegada a 2ª fase, nos 1/8 de final a sorte ditou que seria o Coimbrões o nosso adversário.
Entrámos bem no jogo, com um parcial de 11-2, aproveitando da melhor maneira uma certa passividade da equipa contrária. Após um desconto de tempo oportuno pedido pelo Coimbrões, acrescido de uma série de más decisões tomadas pela nossa equipa, nunca mais conseguimos encaixar no jogo. Rapidamente passámos para trás no marcador, para nunca mais sair dessa situação de desvantagem.
Ao intervalo perdíamos por 13 pontos deixando ainda alguma esperança de que a paragem no jogo servisse para despertar e conseguirmos dar a volta a situação. Tal não aconteceu e o Coimbrões chegou cedo a uma vantagem de 20 pontos!, o que lhes deu alguma tranquilidade para controlar o jogo e gerir a equipa da melhor maneira.
Da nossa parte não houve qualquer reacção e o que se viu em campo nada teve a ver com outros jogos em que, independentemente do resultado, fomos Equipa até ao fim e lutámos sempre todas para o mesmo objectivo. Talvez o facto de nunca termos perdido até aqui tenha pesado na nossa atitude…
Parabéns ao Coimbrões pelo bom jogo conseguido. Quanto a nós, resta continuar a trabalhar para atingir os nossos 2 objectivos principais. Que esta derrota não nos desmotive e nos ajude a evoluir como pessoas e atletas, para que num próximo jogo com características semelhantes sejamos capazes de passar uma melhor imagem, a verdadeira imagem daquilo que somos capazes de fazer.

A atleta,
Catarina Martins

Parciais: 13-14; 10-22; 08-17; 18-12
Marcha: 13-14; 23-36; 31-53; 49-65
Galitos/AAUAv: Elisa Sá (4), Cláudia Conceição (2), Catarina Martins (23), Milene Serrão (3), Mónica Santos (6), Catarina Monteiro (1), Rita Pires (3), Marta Pinto, Andreia Migueis (5), Soraia Magalhães e Daniela Ramos (2).

1 comentário: