domingo, 17 de janeiro de 2010

AAUAV VENCE EM PAÇOS DE BRANDÃO


AAUAv/Koff&Company (75): Manuel Maia (3), Diogo Soares (10), Hugo Garcia (3), Casa Nova (4), Duarte Moreira (8) - cinco incial - António Pereira (14), Leandro Vaz (16), João Alexandre (5), Rui Puga (12), Diogo Lopes (-), Vitor Santos (-), Bruno Monteiro (n.j.),

Jogo da 9ªjornada do CNB2 2009/2010, 16 de Janeiro de 2010, 21h30.
Pavilhão do GRIB - Paços de Brandão - cerca de 20 pessoas.
Árbitros: Juan Alijas e Paulo Anastácio.
Marcha do marcador: 19-16 ; 38-38 (19-22) ; 51-52 (13-14) ; 57-75 (6-23)
À 9ª jornada, a nossa equipa deslocou-se a Paços de Brandão para defrontar o Brandoense. Apesar desta equipa se encontrar no fundo da tabela, ocupando actualmente o último lugar, é mais que justo realçar a atitude dos seus atletas que lutaram pelo jogo do primeiro ao último segundo, sempre com uma atitude de louvar.
E por falar em atitude, isso foi algo que faltou à nossa equipa, em especial na primeira parte. Entramos em jogo algo adormecidos, e esse aspecto foi bem notório no plano ofensivo, onde falhamos muitos lançamentos fáceis (bastantes lançamentos na passada). No aspecto defensivo a primeira parte também não foi nada famosa, pois permitimos ao adversário lançar imensas vezes ao cesto.
Depois do intervalo a nossa equipa entrou com outra atitude em campo, em especial na defesa. Concentrados e com mais garra recuperámos algumas bolas, mas o resultado só não se "dilatou" porque no momento de lançar ao cesto se continuaram a falhar alguns lançamentos fáceis.
No quarto período a equipa manteve a boa atitude e no campo ofensivo começámos a marcar as "bolas fáceis". Conseguimos anular por completo o adversário e foi sem surpresas que acabámos por vencer o jogo por 18 pontos de diferença.
Parabéns a todos por mais uma vitória, mas há muita coisa a ser corrigida. Parabéns também ao GRIB pela entrega que tiveram ao jogo.

4 comentários:

  1. Diogo no 5?? Aposto que tá a jogar com o 7, até consegue marcar 10 pontos, tá ensinado aquele numero eheheh

    Abraços para a malta toda

    Bruno Roxo

    ResponderEliminar
  2. tá ensinado? marca mais pontos num jogo que tu na época toda! vamos diogo, mostra o flop q era o bruninho! :D

    ResponderEliminar
  3. No 5 e a base! = )
    Sim, ensinaste bem o teu equipamento a ganhar ressaltos, a roubar bolas, a assistir e a defender bem. Já reparei nisso. Kd o voltares a utilizar, vais ver k vais lançar e marcar mais! eh eh

    Abraços para vocês campeões ; )

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia que quem ganhava ressaltos era o equipamento, eu tinha razao afinal o Roxo nao joga uma merd... pouco vá

    ResponderEliminar