sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AAUAV VENCE CENAP


AAUAv/Koff&Company (60): Manuel Maia, Bruno Roxo, Hugo Garcia, Casa Nova, Duarte Moreira - cinco incial - António Pereira, Leandro Vaz, João Alexandre, Bruno Monteiro, Diogo Soares, Diogo Lopes e Vitor Santos.

Jogo da 8ªjornada do CNB2 2009/2010, 7 de Janeiro de 2010, 21h30.
Pavilhão Aristides Hall - Universidade de Aveiro - cerca de 50 pessoas.
Árbitros: Juan Alijas e Luis Ferreira.
Marcha do marcador:
intervalo : 31-31 ; final : 60-52.
A semana que fica marcada pela desistência do Académico FC do campeonato, é também a semana em que o CNB2 regressa da época natalícia. E por falar em regressos, o jogo inaugural da 8ªjornada do CNB2 marcou, também, o regresso, ao pavilhão da UA, por parte de 2 ex-"universitários" e amigos (César e Dani) que no ínicio da época se transferiram para o CENAP.
Mas vamos ao que interessa. O jogo.
O jogo teve uma primeira parte marcada pelo equilíbrio entre as duas equipas, com constantes alterações no marcador, onde as defesas se iam sobrepondo aos ataques. Consequência disso é o resultado de 31-31 ao intervalo.
A segunda parte não foi muito melhor, contudo a nossa equipa foi mais consistente, e ao cometer menos erros que o adversário conseguiu à entrada do 4º período ter uma vantagem de 10 pontos. Até final do encontro foi uma questão de gerir a vantagem.
Parabéns a todos pela vitória. Uma vitória importante frente a um adversário que defende com muita garra, e que nos deu muito trabalho.
Há que treinar para se corrigir os muitos erros que se cometeram.

Sem comentários:

Enviar um comentário