segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NBAAUAV FORMA MAIS UM ENGENHEIRO

PARABÉNS MARCO

11 comentários:

  1. Um verdadeiro exemplo de humildade, responsabilidade, solidariedade, sacrifício e dedicação.
    Dentro e fora do campo.
    Parabéns Marco!

    ResponderEliminar
  2. :D Mas é que formaram mesmo! e voces sao tao importantes, que foram referenciados a meio da minha tese!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens grande Marco!!!E com grande emoçao que te vejo concretizar um dos teus objectivos,apesar de isso significar que fiquei sem companheiro de quarto mas por muito boas razoes!!

    Enorme companheiro, grande atitude,um verdadeiro Exemplo ( a maiscula foi propositada!)


    Orgulhoso de tudo que tive o privilegio de partilhar contigo!

    Grande Abraço e todas as felicidades do mundo para ti!!!

    Cap

    HG#8

    ResponderEliminar
  4. Exemplos como o teu serão sempre bem-vindos e necessários a qualquer equipa que queira usar literalmente e de forma digna esse termo. Da mesma forma que sentes orgulho na equipa que representaste, não tenho dúvidas que o orgulho que todos sentimos é recíproco.

    Votos de grande sucesso (que sei que vais ter) e felicidade.

    Parabéns ao Sr. Engenheiro Marco Ferreira.

    Aquele Abraço e... vai aparecendo!

    João Rodrigues

    ResponderEliminar
  5. Eng. Marco Paulo, dass...

    Sabes bem o que penso de ti, já te disse pessoalmente, mas nunca é demais repetir...
    Foste um dos (ou mesmo o) companheiros que mais me ajudou na integração na equipa, tanto a nível desportivo como a nível social, essas coisas ficam sempre marcadas.
    Apesar de achar que foi pouco o tempo que passei contigo, por outro lado muito bem aproveitado e que me fez crescer mantendo o humor com que encaro a vida (e que acho que os amigos gostam).

    Sei que vais ter muito sucesso na tua vida, porque características como as tuas são cada vez mais raras. Acredito claramente que não vais mudar os teus padrões socias que te caracterizam (humildade, amizade, honestidade e outras coisas acabadas em ade) por isto tudo custa menos ver-te "ir embora".

    Para te mostrar o quanto és especial para mim apenas te digo duas coisas:
    1ª - És o motivo do meu primeiro comentário sério neste blog.
    2ª - Tenho uma prenda para ti.

    Obrigado

    Rafael Santos

    ResponderEliminar
  6. Fui o único que te beijei ou não?

    ResponderEliminar
  7. Depois do comentário do Rafa, já não vais ligar a mais nenhum....Tem dois comentarios ele?? que dúvida...estava a referir me ao segundo, claro!!

    Muito boa sorte no novo continente!!! ;)

    E pronto, já que tdos os coments têm o seu q de lamechice... É ovbio que é fantastico, é um prazer ter-te como amigo!!

    Bjinho grande e diverte-te mt!!

    ResponderEliminar
  8. o maior dos maiores ... como eu já disse..
    "Quando for grande quero ser como o marco..."
    um grande abraço... e que tenhas tudo o que desejes nesta vida..pq se ha alguem que o merece és tu! <3

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Marco.

    Apesar de te conhecer à pouco tempo fiquei com óptima impressão tua que os comentários deixados vieram confirmar.Tenho pena que tenhas abandonado o nosso grupo.
    As maiores felicidades do mundo nessa terra abençoada que te vai receber de braços abertos (e não só).

    Um grande abraço

    ResponderEliminar