domingo, 20 de dezembro de 2009

AAUAV PERDE EM OLIVEIRA

Comentário para breve...

Em jogo da 7ªjornada do cnb2, a equipa da AAUAv foi a Oliveira de Azeméis defrontar a Oliveirense, equipa que lidera, sem derrotas, o campeonato.
Numa tarde de muito frio, nota de destaque para a boa assistência que o pavilhão Salvador Machado registou.

Em relação ao jogo, a primeira parte foi marcada pelo equilibrio entre as duas equipas.
Na segunda parte a Oliveirense entrou melhor, mas a nossa equipa soube reagir bem, e não fossem algumas perdas de bola infantis e o resultado poderia ter sido diferente.

De qualquer maneira nota positiva para a nossa equipa que se bateu bem contra um dos principais candidatos ao título.

Mais informações para breve....
(quando tiver paciência...)

1 comentário:

  1. Assim de repente... e visto da bancada... Fiquei com a sensação de que o jogo esteve perfeitamente ao alcance da UA, não obstante a má entrada no 3º período, aquele que teve um peso maior no resultado. A Oliveirense é uma equipa que não gosta de defender e, quando o faz, usa as mãos em vez das pernas - isso ficou bem patente no número de faltas que cometeu.
    Em virtude destes dois factos, concretizo a ideia: a Oliveirense aumentou a vantagem neste período, chegando a dar a sensação de que a Universidade não conseguiria mais entrar no jogo. Contudo, a UA melhorou defensivamente e recuperou inúmeras bolas que só não permitiram um aproximar mais efectivo no marcador porque, no meu entender, não houve uma exploração mais efectiva (em ataque) do facto da Oliveirense ter atingido as 4 faltas muito cedo (se não me engano, quando faltavam mais de 6 minutos para terminar o 3º período) - optou-se em demasia pelo lançamento exterior... Por muito especulativo que seja, ao entrar para o último período com uma diferença menor, talvez o desfecho fosse diferente e fiquei com a sensação de que a UDO não é o "monstro" que se apregoa. Continuem o bom trabalho - tenho a certeza de que vão acabar entre os primeiros!
    Abraço,
    João Rodrigues

    ResponderEliminar