terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SENIORES FEMININAS OBTÊM 1ªVITÓRIA

Ponto final nas derrotas da equipa senior feminina...

No passado domingo realizou-se a 5ª jornada do campeonato nacional da 2ª Divisão feminina frente ao Clube PT.
O Galitos/AAUAv entrou mal no jogo, o que já vem a ser um mau hábito. Num jogo em que ja anteviamos algumas dificuldades a nível da recuperação defensiva, a nossa equipa não soube reagir e, falhando muitas bolas fáceis nas áreas próximas do cesto, permitiu que a PT fosse para o intervalo a vencer por 12 pontos.
Na segunda parte, e como já vem sendo bom habito, a equipa reagiu, a força nas tabelas começou a imperar e o Galitos/AAUAv apenas permitiu 6 pontos à equipa adversária. No último período de jogo alguns desnortes fizeram com que o visitante ainda desse a volta ao marcador mas com muita concentração o Galitos/AAUAv conquistou a primeira vitória do campeonato.
Parabéns as atletas que muito têm trabalhado para isto acontecer, e também para o muito público que “teima”, e bem, a comparecer no pavilhão, e que nos ajuda nos momentos decisivos.

Parciais: 15-22 ; 15-19 ; 17-06 ; 19-14.
Marcha: 15-22 ; 30-41 ; 47-47 ; 66-61.

Alinharam : Mafalda Segura, Stephanie Costa(8), Sara Pinto, Milene Serrão(6), Vanessa Domingues(6), Catarina Monteiro(16), Sofia Neves, Katiusca Bastião(12), Andreia Migueis(5), Soraia Magalhães(13).

5 comentários:

  1. Muito bem!
    Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias...
    Parabéns às meninas e um abraço aos treinadores e amigos Bruno e Dani.

    César #9

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meninas!!
    Agora é entrar em força na FADU pra tentarmos conquistar mais um titulo!!

    Continuação de bom trabalho pra dupla dos "paulinhos"!!

    Aquele abraço

    Cap

    HG

    ResponderEliminar
  3. a partir de agora tem k ser sempre a escrever....

    força babes...

    ResponderEliminar
  4. http://bitaitesdoneves.blogspot.com/3 de dezembro de 2008 às 21:36

    13.-ACTO DE VANDALISMO?

    Temos recebido via e-mail muitos pedidos de esclarecimento acerca da falha de comunicações ocorrida nas ligações telefónicas ontem à noite,em Terras de Caveiro, e que afectaram centrais telefónicas e outros telefones particulares da PT.
    Muitos deles imputaram responsabilidades ao PEDROMINÁVEL HOMEM DAS NEVES e a um dos seus habituais raids.
    Consultados os inúmeros radares espalhados por essas rotundas fora,não foi registada qualquer actividade do PEDROMINÁVEL HOMEM DAS NEVES nos últimos dias,pelo que essa hipótese foi colocada de fora.
    Como nos é habitual decidimos investigar, para sossego das pessoas que nos contactaram, e verificamos que se tratou de uma brincadeira de um grupo de meninas da Universidade de Caveiro, em parceria, que decidiram escaqueirar BARBARAMENTE, SEM APELO NEM AGRAVO, alguns terminais da PT.
    Elas estão totalmente identificadas e fontes próximas e fidedignas asseguraram-nos que foi a primeira vez que isso aconteceu.
    Todavia, avisaram-nos que este grupo está cada vez mais organizado, podendo ocorrer situações semelhantes com outros equipamentos.

    ResponderEliminar
  5. obrigada pessola por todo o apoio!! grande comnetario ao predominável homem das neves....grande imaginação!!
    ass:andreia

    ResponderEliminar