sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CNB2 08'09 - AAUAV VENCE BEIRA-MAR


AAUAV 65 : António Pereira (17), João Casa Nova (7), Bruno Roxo (1), Hugo Garcia (22) e Frederico Lopes (10) - cinco inicial - Rafael Santos (-), César Rodrigues (2), Ricardo Brito (3), João Alexandre (2), Filipe Magalhães (-), Marco Ferreira (1) e Pedro Pires (-)
BEIRA-MAR 62 : Rui Pedro (-), António Jubero (8), Francisco Dias (13), João Silva (15), Rui Martins (-), Nuno Alves (12), António Almeida (7) e Henrique Simões (7).
Parciais: 20-12; 32-31 (12-19); 45-50 (13-19) e 65-62 (20-12)

Jogo da 9ªjornada do cnb2, 11 de Dezembro 2008, 21h.
Pavilhão Aristides Hall - Universidade de Aveiro, cerca de 150 espectadores.
A equipa da AAUAv venceu, esta noite, o Beira-Mar, num excelente e muito emotivo jogo de basquetebol. O resultado final de 65-62 é inteiramente justo, e premeia a equipa que jogou com mais alegria e que mais vontade teve de ganhar o jogo.

Durante a primeira parte a nossa equipa conseguiu impor um ritmo mais elevado no jogo, mesmo a nível defensivo, obrigando a equipa do Beira-Mar a cometer alguns erros. Desta forma os «estudantes» foram controlando a partida até perto do intervalo, altura em que permitiram ao adversário 'colar' no marcador. À saída para o intervalo o marcador assinalava 32-31 a favor da AAUAv.

Na segunda parte apesar de não termos entrado mal em campo, faltou alguma calma no momento de lançar ao cesto. Com uma desvantagem de 12 pontos, a equipa soube reagir bem, e foi nessa altura que todos se uniram ainda mais e demonstraram dentro de campo que a UA merecia ganhar este jogo. Com um grande espírito de sacrifício e com muita garra, a equipa soube reagir e conseguiu ultrapassar as adversidades que foram surgindo.
No final, vitória por 3 pontos sobre o líder da prova, que contava até à hora do jogo com 8 vitórias em 8 jogos. Quanto à nossa equipa, estão todos de parabéns pela excelente imagem dada, e acima de tudo pela grande entrega ao jogo.

Espera-se a mesma atitude já no jogo de domingo, em Oliveira de Azeméis.
Abraço a todos!

3 comentários:

  1. http://bitaitesdoneves.blogspot.com/12 de dezembro de 2008 às 07:25

    Quando cheguei já o neu lugar estava ocupado pelo sósia. Veja em
    http://bitaitesdoneves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. César faz mais em 30 segundos que o Roxo em 39 minutos!!! Para poupar o comentário do Magalhães vou já dizer que apesar de tudo o César não é tão fofinho como o Roxo, dai termos que levar com o Giovinco tanto tempo!

    ResponderEliminar
  3. O Pedro já o Disse mas tenho de deixar o meu comentário,é ke o Roxo não pode ficar agarrado ao facto de ser fofinho, isso não chega, tem de jogar pelo menos um bocadinho e se possivel lancar ao cesto senão ele ke vá ser fofinho lá para o car.... banco

    ResponderEliminar