sexta-feira, 25 de julho de 2008

Diário de Novi Sad - Dia 5

Hoje defrontámos a equipa da França, tendo o resultado sido a vitória dos franceses por 83-73, após prolongamento (o 1º da prova).
O resultado no final dos 40 minutos, 70-70, espelha bem o grande equilíbrio que existiu, apesar da enorme diferença, ao nível do confronto físico, a favor dos franceses.
Apesar de tacticamente esta ter sido a equipa menos consistente que defrontámos, a presença nas tabelas e a elevada percentagem de lançamentos foram as suas principais virtudes.
Destaque para as prestações individuais de Bruno Santos (17 pontos e 10 ressaltos), Daniel Gil (16 pontos e 4 roubos de bola) e Tozé (5 assistências e 5 ressaltos ofensivos).
Destaque maior para a nossa Equipa, por ter novamente conseguido ir "buscar" uma diferença de 13 pontos e por ter vencido, como em todos os jogos até aqui, o ultimo período (17-15).
Parabéns à França que foi, até agora, a única equipa a derrotar a Espanha, contando com 6 jogadores profissionais.
A nós só nos resta um jogo. Estamos tristes pois temos a convicção de que era possível estarmos na luta pelo 12º lugar. Ao invés, vamos jogar no próximo Domingo, as 15h00, contra a Suíça, para "escapar" ao último lugar, numa participação que, apesar de não ilustrar a nossa real valia, não pode deixar de ser considerada positiva."

Sem comentários:

Enviar um comentário