quinta-feira, 24 de julho de 2008

Diário de Novi Sad - Dia 4

Hoje começaram os jogos que definem a atribuição dos lugares entre o 11.º e o 18.º.
O primeiro jogo desta segunda fase serviu para definir quem lutará pelos 11.º ao 14º (vencedores) e quem jogará para evitar ficar em último.
O sorteio ditou que jogássemos com a equipa Polaca de Gdansk, superior em termos físicos e com excelentes atiradores exteriores.
O resultado, de 69-63 para a equipa polaca, espelha a fantástica recuperação da nossa equipa que conseguiu, no último período, reduzir a diferença de 19 para 2 pontos a 20 segundos do final.
Mais uma vez, o destaque individual vai para Bruno Santos, autor de 33 pontos, 11 ressaltos e 6 roubos de bola.
É cada vez mais notório o cansaço que se começa a apoderar da nossa equipa, sendo obviamente difícil fazer a gestão de uma época que conta já com 130 treinos e 60 jogos.
No entanto, apesar de todo este cansaço, amanhã pelas 09h00 prometemos muita coragem e entrega máxima no confronto com a forte equipa da França, para tentarmos ainda lutar pelo 15º lugar na classificação final.

1 comentário:

  1. Oh Manel...mas onde e que arranjas estas fotos...nos temos umas bem melhores!!Queres da cidade ou de gajas nuas???Alias...para quem nao sabe, essa foto e do bingo, onde o cesar e o juca sao reis da noite.

    Abraco, Dani, To-ze e cesar

    ResponderEliminar