segunda-feira, 25 de junho de 2007

Recordar é viver - capítulo 1

Pois é meus caros...

Aqui estou eu para relembrar os velhos tempos, mais precisamente o meu ano de caloiro na equipa da UA (2002/2003).

Como devem imaginar, fui ao baú dos tesourinhos deprimentes! :) Bem... mas tão depressa o abri, como logo de seguida o fechei.. (Não estavam à espera que me pusesse para aqui a falar das grandes noites passadas "naquela" mesa do Convivio!! Pois...era o que mais faltava).

Venho antes recordar a nossa fase final nas Caldas da Rainha. Para mim, uma das melhores até hoje! Não, também não é desta que vou falar de noitadas e outras coisas, até porque nós somos uns malucos, mas temos horários para cumprir! Pelo menos chegar ao Hotel a tempo do pequeno almoço..

Bem, aproveitando a deixa de que "uma imagem vale mais que mil palavras", aqui ficam umas poucas imagens dessa fase final.


Não posso deixar de intervir para dizer que não.. não são "V"s de vitória. São mesmo "2"s de segundo lugar. Um honroso segundo lugar para os "matraquilhos". Um segundo lugar que calou muita gente, entre os quais um Sr. de Coimbra de seu nome Santarino.. hehe!

Mas nesse ano tivemos ainda a 1ª Gala do Desporto Universitário, organizada pela Universidade de Aveiro.

Claro que não poderia deixar passar tal acontecimento sem a presença de mais uma foto. Infelizmente para alguns "criticos", esta foto não é demosntrativa da qualidade do "serviço" fornecido pela UA, quer ao nível da comida, quer muito menos ao nível da bebida (muita água de boa qualidade!)
Esperemos que assim se manhtenha.

Fica por último uma foto do pessoal do basket com os malucos do andebol.


Espero que tenham gostado deste "1ºcapítulo" desta nostálgica série do "Recordar é viver", contudo posso-vos garantir que o melhor ainda está para vir... Acreditem no que digo, porque são 4 cds cheios de histórias e humor onde "também não faltarão as gajas nuas"!

Sem comentários:

Enviar um comentário