sábado, 23 de junho de 2007

Bola ao ar....


Pois é meus amigos...

E assim se inicia o primeiro blog dedicado em particular ao basketball, e de um modo geral ao basketball na Universidade de Aveiro (UA).
Discordando das palavras desse grande (ou não) treinador de basket, Sr. Alberto Babo, que dizia no final do ultimo jogo do playoff que, "...os jogos ganham-se no fim, nos ultimos segundos..." (lol), nós aqui entramos no jogo a matar... mesmo quando os jogos são fora de campo, mais propriamente nas mesas desses bares espalhados pelo nosso país.

Fica aqui um grande abraço a todos os malucos da equipa de basket da UA.
UA UA UA!

2 comentários:

  1. Ai está o inicio do que me parece ser uma bela jornada....
    Grande abraço do prez!!

    ResponderEliminar
  2. Malucos?? Onde??
    Bares?? k é isso??...na minha bokinha n entra nem uma pinguinha de binho, cerbeja ou afins...imaculado, eu...:D

    Great idea Manel, esta do blog ;)

    Abraço do Multas, Ressacado, Bebado, e as outras alcunhas todas k me xamam...e do Celso tembém...hehe

    ResponderEliminar