sexta-feira, 22 de abril de 2011

O "ROSTO" DA TAÇA

A pedido do treinador, Francisco Calão, o NBAAUAv vem tornar públicas algumas das suas palavras. As palavras são as seguintes:

Começou em Fevereiro deste ano um novo desafio na minha já longa carreira, treinar a equipa de Basquetebol Masculino da Universidade de Aveiro. A directora da equipa, Sara Calão, falou comigo a propor-me tal desafio. Aceitei e sabia que o principal objectivo era o Campeonato Nacional Universitário. Desde o início me dizia que queria a equipa Campeã Nacional. E conseguiu! Gostaria por isso de deixar um elogio à principal responsável pela vitória “dos seus meninos” como carinhosamente trata os jogadores. O seu trabalho na organização da secção, a constante presença nos treinos e jogos, a atenção a todos os detalhes e a disponibilidade total para resolver todos os assuntos da equipa. A sua enorme vontade de alcançar o título de Campeão Nacional (que sempre disse que ia ganhar) e que tão bem transmitiu aos jogadores nos seus “longos e aborrecidos” sermões, quando necessários, tornou possível formar uma EQUIPA.  
Por seres determinada,
Por seres organizada,
Por seres simpática e alegre,
Por seres “ mãe galinha”,
Por seres a Directora,
Por seres especial,
Por seres minha filha,
Obrigado,
Francisco Calão

 

1 comentário:

  1. Torna-se difícil dizer algo mais do que um ...

    Obrigado :D

    Aos meus meninos , ao meu treinador/ao meu pai , às minhas meninas, e todos que, com o seu apoio, tornaram esta conquista possível e tão importante para mim :D

    Da "directora", "mãe galinha", AMIGA, que vos tem a todos num lugarzinho bem especial, beijinhos e abracinhos :D

    "É sorrir e acenar Pessoal " :D

    Sara Calão

    ResponderEliminar