terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRÉ-ÉPOCA ADIADA

Eu, Manuel Maia, atleta e estudante da Universidade de Aveiro, membro do Núcleo de basquetebol, tudo tenho feito, desde meio de Agosto, para que a equipa de basquetebol começasse a treinar no dia 1 de Setembro.
Infelizmente, o "tudo tenho feito" não é suficiente, e por questões que não me dizem respeito a mim, nem ao Núcleo de Basquetebol, não foi possível a equipa de basquetebol iniciar os treinos na primeira semana de Setembro.
Para quem nos pergunta "mas não existe um pavilhão livre?" a resposta é existe, mas não pode, para já, ser ocupado por nós! E sim..o pavilhão deve ser mais um espaço para servir os alunos, mas aí também não vos posso ajudar... Assim que haja novidades as mesmas serão comunicadas aqui no blog...

4 comentários:

  1. Quero demonstrar, desta forma, aos responsáveis pela gestão de horários do pavilhão Aristides Hall o meu enorme desagrado pela ausência de condições para treinar e respeito pela calendarização dos treinos da equipa universitária, situação que já vem desde o primeiro ano em que jogo na equipa universitária e que, dois anos volvidos, ainda não foi resolvida pelos responsáveis.

    ResponderEliminar
  2. O problema aqui nem é a gestão de horários!

    Estamos desde meio de Agosto à espera de "autorização superior" para marcar pavilhão para o mês de Setembro, e incompreensivelmente, só esta semana os orgãos superiores (que nem sei bem quem são) vão reunir para discutir não sei bem o quê!!! (e hj já é 4ªfeira...)

    Enfim....

    ResponderEliminar
  3. Hoje é dia 10 de Setembro, já passam nove dias desde o meu comentário aqui no Blog do núcleo de Basquetebol e acho incrível e uma tremenda falta de responsabilidade, respeito e amadorismo da parte dos orgãos superiores ao Núcleo para calendarizar um plano de horários para um pavilhão!

    Se não querem que treinemos lá, arranjem-nos outro espaço! Agora continuarmos nesta situação é gozar com os atletas que tanto deram pela Associação e Universidade!

    E não digam que há dificuldades para marcar pavilhão e têm de reunir e empatar mais tempo, entre outras coisas que devem dizer ao núcleo, que depois comunica aos atletas, quando estão a haver jogos de futsal no pavilhão!!

    Se querem o pavilhão para ficar ricos, arranjem-nos outro!

    RIDÍCULO!!!

    ResponderEliminar
  4. sinceramente ..
    se querem acabar com a equipa de basquetebol da universidade avisem ..
    pra construir um projecto bonito e que já deu frutos, foram precisos muitos e muitos dias de trabalho árduo .. mas para acabar com isto tudo já não falta assim tanto!

    ResponderEliminar