sábado, 7 de fevereiro de 2009

UA SOFRE PESADA DERROTA NO GALITOS

GALITOS 86
AAUAV 59
AAUAv: Bruno Roxo (14), João Casa Nova (8), António Pereira (11), Ricardo Brito (6) e Bruno Santos (4) - cinco inicial - Filipe Magalhães (-), Daniel Marques (2), Hugo Garcia (8), César Rodrigues (-), João Alexandre (-), Diogo Soares (nj) e Frederico Lopes (6).
Parciais: 11-13 ; 40-32 (29-19) ; 70-49 (30-17) ; 86-59 (16-10).
Jogo da 17ªjornada do cnb2, 7 de Fevereiro 2009, 16h.

Pavilhão do Galitos.

Árbitros: Jorge Marques e Hugo Silva.
Num jogo que se adivinhava equilibrado, a equipa da UA conseguiu fazer tudo o que não devia, e desta forma sair do Galitos com uma pesada derrota.
O jogo até começou equilibrado, muito por culpa do desacerto ofensivo das duas equipas, que nos momentos de lançar ao cesto demonstravam alguma ansiedade, falhando deste modo lançamentos "fáceis".
A partir daqui não há muito para contar... a nossa equipa, com uma exibição muito muito fraca nunca conseguiu fazer oposição ao adversário.
É importante que os muitos erros cometidos neste jogo não se repitam, e acima de tudo, é preciso demonstrar mais vontade dentro de campo.... vontade de vencer!
Um grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Pessoal.
    Este é um sério aviso à nossa postura dentro do campo.
    O Bruno fez falta, mas não é tudo.
    Vamos concentrar-nos para renovar o título dos CNU's.
    Esqueçam os galos e vamos é trabalhar

    ResponderEliminar
  2. Força pessoal, isto não tem nada a ver com o estado de espirito e há aqueles dias que é melhor ficar á lareira.
    Além do mais os ferverosos adeptos do Galitos podiam ter mais respeito por todos aqueles que andam no desporto pelo desporto e que já os representou,nessa altura eram os bem queridos agora são os mal amados, partindo os desabafos de pessoas com formação ou deformação.

    Mais uma vez força PESSOAL, os desabafos fazem-se mas a MALTA é que sabe estar.As derrotas valem o valem assim como as vitórias.

    O Vosso campeonato na CNB2 deixa mágua aos invejosos, continuem ser bons rapazinhos ESTUDEM MUITO.

    ResponderEliminar