sábado, 13 de setembro de 2008

AAUAV VENCE ATÓMICOS

A equipa da AAUAv foi a Oliveira do Bairro vencer o Atómicos por 74-72, naquele que foi o primeiro teste a esta nova época 2008/2009.
Apesar de se tratar de um jogo contra uma equipa de um escalão superior, este foi sempre muito equilibrado, com a equipa da AAUAv a estar na frente do marcador durante quase todo o encontro, facto que demonstra o bom trabalho que se tem feito nesta pré-época.
Parabéns a todos, não só pelo resultado (que é menos importante nesta fase), mas por tudo o que fizeram dentro de campo. Temos de continuar a trabalhar bem, se possível ainda mais concentrados de modo a aproveitar a 100% todos os momentos do treino.
OS NOVOS REFORÇOS
Este jogo serviu também para ajudar a integrar ainda melhor os 4 reforços da equipa:

- (10) Ricardo Brito é já um "expert" na equipa Universitária, pois ao longo dos últimos anos tem ajudado a equipa no Campeonato Nacional Universitário (CNU).
- (12) Diogo Soares, formado no Sangalhos, está parado à algum tempo.
- (16) Filipe Magalhães, que na última época representou o Beira-Mar, também já passou pela equipa da AAUAv em anos anteriores (CNU).
- (15) Rafael Santos, ex-Esgueira, representa pela primeira vez a equipa dos estudantes.

3 comentários:

  1. Voltaste mexe, certeza mais magrinho. Agora só tens de aprender jogar e mostrar a barriga baixo a camisola. Guapísimo


    Beijinhos Roxo

    ResponderEliminar
  2. o espanhol disse....

    Preparate roxo estas feito.Ah poderías ter escolhido outro sobrenome carago.

    ResponderEliminar
  3. Mexe,este ano vais partir tudo...essa camisola que agora envergas...esse número mágico...está tudo esnsinado...vais ser o rei!Abraço, Dani #10

    P.S.: Nunca pensei que essa camisola te servisse...

    ResponderEliminar