domingo, 24 de fevereiro de 2008

CNB2 - vitória em Paços de Brandão

Grib 64
AAUAv Glicínias 72
AAUAv Glicínias : César R. (4), Casa Nova (7), B. Roxo (18), Tozé Pereira (8), Daniel Gil (15) -cinco inicial-, Daniel Marques (4), Bruno Monteiro (7), Juca (2), Pedro Pires (5), Hugo Garcia (2).
Marcador: 13-22 , 23-42 (intervalo), 40-58 , 64-72 (final).
Jogo da 20ªjornada, no pavilhão do Grib - Paços de Brandão.
Cerca de 30 pessoas.
A equipa da AAUAv Glicínias teve uma deslocação "tranquila" a Paços de Brandão, onde venceu a equipa local por 8 pontos : 64-72.
Durante toda a primeira parte, o domínio sobre a equipa do Grib foi total. Fizeram-se contra-ataques, jogou-se muito (e bem) em equipa, bonitas jogadas, defendeu-se bem (apesar de se terem "dado" algumas bolas ao adversário), e nem a entrada de alguns atletas com menos minutos de jogo, fez baixar o ritmo. Não fosse a desconcentração no momento de lançar ao cesto, e a vantagem ao intervalo poderia ser bem maior. Apesar de tudo os 19 pontos de vantagem espelhavam bem a diferença existente entre as duas equipas.
Depois do intervalo tudo mudou.
Os universitários entram em campo mais relaxados, e a equipa do Grib sobe de rendimento. Durante a segunda parte são cometidos sucessivos erros no ataque, e a defesa quase desaparece. Tais factos fizeram com que o jogo durante toda a segunda parte fosse muito equilibrado, contudo há que referir que a vantagem da equipa da UA andou sempre acima dos 10 pontos.
A vitória é mais que justa, dada a falta de argumentos da equipa do Grib.
Aos atletas que normalmente jogam menos, e que hoje tiveram muitos minutos de jogo, parabéns. Apesar das "abébias" dadas na segunda parte, acho que se portaram bem.

1 comentário:

  1. Dares minutos ao Dani por lesão... é algo que não podes evitar... Mas não lhe dês mais pontos que os que ele marcou (4)!
    Abraço

    ResponderEliminar