segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CHUVA OBRIGA A MUDANÇA DE PAVILHÃO

Na chegada ao Pavilhão Aristides Hall, onde se realizaria o jogo da 4ª jornada do CNB2 Zona Centro/Norte que opunha a AAUAv ao Galitos, deparou-se com um cenário inédito... O Pavilhão encontrava-se inundado, devido às fortes chuvas que ocorreram durante o fim-de-semana, em metade do campo impossibilitando, assim, que o jogo se realizasse. Após a tentativa (falhada) de limpeza do pavilhão, chegou-se à conclusão que seria impossível realizar o jogo em tais circunstâncias passando a solução por se adiar o jogo ou por se encontrar um pavilhão disponível onde se pudesse disputar o jogo. Felizmente, na zona de Aveiro existem várias opções e dentro delas surgiu a hipótese do jogo ser disputado no Pavilhão de Esgueira, clube ao qual agradecemos pela sua colaboração e disponibilização do seu pavilhão para que a realização do jogo fosse possível, não sendo necessário recorrer ao seu adiamento.




AAUAv: Leandro Vaz (17), Diogo Soares (1), António Araújo (2), Rui Puga (15) e André Silva (5) - 5 inicial - Luís Mendes (3), André Ferreira, Paulo Costa (4), Diogo Lopes e João Alexandre (8).

Marcha do Marcador:
18-17; 33-33 (15-16); 45-55 (12-22); 55-71 (10-16).

O que diz o treinador:
"Devido à impossibilidade de jogarmos no nosso recinto (a chuva intensa que caiu durante a noite anterior deixou o Pavilhão Aristides Hall sem condições mínimas para realizar o jogo), disputámos esta partida no Pavilhão de Esgueira. Pretendo realçar e agradecer desde já a disponibilidade demonstrada pela direcção do Clube do Povo de Esgueira, bem como de todos os intervenientes que contribuíram decisivamente para a realização do jogo. 
Defrontámos um adversário difícil, uma das equipas mais fortes do CNB2. O jogo foi bastante equilibrado durante a 1ª parte, sem que qualquer das equipas conseguisse construir uma margem confortável. No 3º período, entrámos mal e cometemos alguns erros que permitiram ao Galitos entrar para o último período com uma vantagem de 10 pontos. Foi igualmente o período em que nos deixámos perturbar por algumas decisões da equipa de arbitragem, sinal de que ainda procuramos à nossa volta justificações para os momentos em que não conseguimos ter desempenho positivo.
No 4º período, tentámos reaproximar-nos por diversas vezes, mas a falta de capacidade física inviabilizou o esforço e empenho defensivos, quer pelos ressaltos que deixámos de ganhar na nossa tabela, quer pela falta de acerto no momento de lançar ao cesto. Vitória certa da melhor equipa.
Temos que prosseguir a nossa evolução procurando trabalhar de forma ainda mais empenhada, tendo presente a noção/facto de que as medições de peso não têm os mesmos valores se forem efectuadas no Equador ou no Polo Norte." 
Por João Rodrigues 

 

1 comentário:

  1. Parabéns pelo jogo malta.
    Foi bom voltar a jogar "com vocês", pena não ter sido no Aristides.

    Um grande abraço e boa sorte nos CNU's!
    MM#14

    ResponderEliminar