domingo, 3 de outubro de 2010

AAUAv PERDE 2ª JOGO DE PREPARAÇÃO



AAUAv: Roy Silva, Diogo Soares (6), Bruno Monteiro (8), Samuel Oliveira, (4) André Silva (6)- 5 inicial - Leandro Vaz (19), André Ferreira, Diogo Lopes, Luís Mendes (2), André Catalão, António Araújo (4).

Marcha do Marcador (4 períodos de 10 minutos):
18-12; 36-26 (18-14); 57-31 (21-5); 72-49 (15-18).


O que diz o treinador:
"Partimos para o segundo jogo de preparação privados de algumas das unidades mais influentes e com relativa facilidade adicionaríamos outros factores como o cansaço, o piso, a falta de tempo para aquecimento, as tabelas, a arbitragem, o dia/hora do jogo, etc., mas nenhum destes motivos justifica o resultado ou adquire importância face a uma abordagem errada ao jogo e a atitude que (não) tivemos em campo. Exceptuando o 4º período, em que transmitimos uma imagem mais próxima daquilo que sabemos e podemos fazer, o jogo fica marcado pela superioridade dum adversário que compensou com vontade o facto de ter menos argumentos. E sobretudo neste aspecto que temos que melhorar e demonstrar (des)conforto enquanto o marcador nos for (des)favorável. Temos um grande desafio pela frente, nas 2 semanas que se seguem..."

3 comentários:

  1. Apesar de alguns factores adversos durante o jogo... podemos afirmar também que o tempo que houve treinos n foi muito e o facto de "alguém" só deixar treinar a equipa durante 2 DIAS por semana vai provavelmente trazer mais resultados como este. É triste ver um grande projecto, senão o melhor da UA, ter este tipo de condições!

    ResponderEliminar
  2. quem lá estava não foi isso que viu,
    viu duas equipas em preparação que apesar de faltarem unidades fundamentais a ambas viu uma equipa de Viseu mais forte a nível individual e colectivo o qual se demonstrou no resultado.
    ambas as equipas se podem queixar da arbitragem e das condições acima retratadas.

    uma boa sorte para as duas equipas pois parecem ter uma palavra a dar na liga

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, querem comentar ponham o nome.
    Em relação e este jogo, axo que para a nossa equipa não interessava o resultado, fomos a guimarães com o intuito de ter mais um treino. A quem descohece a realidade dos treino da UA, varios factores levaram aquele resultado. Para nós foi um bom treino, visto que começamos muito tarde os treinos. Tiramos varias conclusoes do que esta mal e bem! Agora vamos trabalhar para poder dar uma boa resposta no jogo com o CENAP.

    ResponderEliminar