segunda-feira, 8 de março de 2010

NA PIOR EXIBIÇÃO DA ÉPOCA...

...AAUAV SOFRE PESADA DERROTA NO GALITOS

Galitos 94 - 51 AAUAv

AAUAv/Coff&Company (51): António Pereira (14), Hugo Garcia (10), Casa Nova (6), Leandro Vaz (10), Duarte Moreira (4) - cinco inicial - João Alexandre (-), Vitor Santos (1), Manuel Maia (-), Diogo Soares (6).
Arbitros: Rui Belo e André Ferreira.
Marcha do marcador: 17-9 ; 46-16 (29-7) ; 69-34 (23-18) ; 94-51 (25-17).

A nossa equipa realizou, ontém, no Pavilhão do Galitos, uma das piores exibições da época, em especial durante a primeira parte.

Entramos em jogo algo adormecidos e sem ritmo, apesar de no aspecto do ressalto defensivo termos estado bem. Contudo, nos momentos de sair para o ataque, a equipa não corria, e deste modo permitiamos que o Galitos recuperasse defensivamente, o que nos dificultava o ataque. No final do primeiro os 9 pontos marcados espelhavam a nossa ineficácia ofensiva.
E se o jogo começou mal, no segundo período a equipa bateu no fundo. Má defesa, mau ataque e falta de atitude culminaram em apenas 7 pontos marcados e 29 sofridos.
Ao intervalo a diferença de 30 pontos espelhava o que se havia passado em especial durante o segundo período.
Na segunda parte a equipa entrou com uma atitude diferente e muito mais aguerrida, quer no aspecto defensivo, quer a nível ofensivo. Contudo, do outro lado estava um Galitos em dia "sim" no tiro exterior (14 triplos - 8 dos quais na segunda parte), o que não nos permitiu aproximar no marcador.
Foi uma derrota pesada para a nossa equipa. É preciso melhorar, em especial em termos de atitude e confiança. Parabéns ao Galitos pelo bom jogo realizado.
Na próxima quinta-feira temos novo jogo, desta feita contra a Oliveirense, equipa que se encontra em primeiro lugar, sem qualquer derrota. Temos de ter outra atitude, e desta forma dar uma outra imagem daquilo que nós somos.
Um abraço a todos e até quinta.

2 comentários:

  1. As coisas hão de melhorar malta!! Eu acredito em vocês ;)

    ResponderEliminar
  2. Mantenham-se concentrados e trabalhem bem - não há segredos: os resultados e a confiança vêm com a quantidade e qualidade do trabalho desenvolvido. Encarem este jogo como o momento de viragem necessário.

    Abraço,
    JR

    ResponderEliminar