segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TORNEIO CIDADE AVEIRO - FEMININAS

A equipa do Gafanha venceu o 1º Torneio Cidade de Aveiro, no feminino, ao derrotar na final a equipa do Galitos/AAUAv por 45-56.
No jogo do 3º/4º lugares, a equipa da Oliveirense venceu o Esgueira por 62-60, arrecadando desta forma o 3º lugar.
Galitos/AAUAv perde novamente Final num Torneio mas com boa exibição
Final: Galitos/AAUAv 45 – Gafanha 57
Este Domingo a equipa do Galitos/AAUAv realizou a final do seu 1º Torneio Cidade de Aveiro, perdeu mas convenceu.
As 2 equipas entraram nesta final com vontade de limpar a má imagem do dia anterior nas 2 meias-finais, com a equipa Galinácea a realizar dos melhores períodos que fez esta época. Uma 1ª parte a grande nível em todos os aspectos permitiu chegar ao intervalo a vencer justamente.
A gestão da posse de bola foi muito cuidada chegando a lançar diversas vezes sobre o apito e convertendo. A eficácia de lançamento também foi muito boa pois lançamos quase sempre no timming correcto e com um adversário mais alto do que o dia anterior tivemos excepcionais ao nível do ressalto.
No 3º período manteve se o equilíbrio mas ainda com vantagem curta para o Galitos.
No último parcial “terminaram as pilhas”. A equipa foi fisicamente abaixo, mentalmente deixou de pensar e com uma maior pressão do Gafanha sucederam-se os erros e um parcial de 0-11 que marcou o desfecho do jogo.A equipa do Gafanha com uma eficácia no lançamento na parte final e com um jogo equilibrado acabou por ser um justo vencedor. Boa sorte para o seu campeonato.
Quanto a nós ainda com um mês de preparação pela frente até ao inicio do campeonato resta-nos continuar a trabalhar no sentido de manter o nível ao longo dos 4 períodos de jogo.Parabéns pela resposta meninas…

Ricardo Brito
Parciais: 19-19; 15-13; 06-07; 05-18
Marcha: 19-19; 34-32; 40-39; 45-57
Galitos/AAUAv: Elisa Sá (6), Stephanie Costa (3), Catarina Martins (14), Milene Serrão (9), Catarina Monteiro (5), Rita Pires, Marta Pinto, Soraia Magalhães (4), Daniela Ramos, Catarina Lourenço (4) e Mónica Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário