quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TORNEIO INTERNO DE 3x3

Realizou-se no passado dia 8 de Outubro o I Torneio Interno (TI) de Basquetebol 3x3, que contou com a presença de 8 equipas.
Os grandes vencedores foram a equipa dos "20 ver 100 cuecas", que levaram de vencida a equipa de "Eng. Civil" na final. Um honroso 3ºlugar foi conseguido pela estreante equipa de "Eng. Computadores e Telemática" que, com uma equipa muito "arrumadinha", conseguiu o último lugar do pódio, batendo no jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares a também estreante equipa de "Marketing".
Por falar em estreantes, é de saudar, igualmente, a estreia absoluta de equipas provenientes do curso de Enfermagem em todas as competições da Taça UA.
Uma última referência para a simpática equipa mista (única da competição este ano) dos "fantasTIC", que tiveram igualmente uma prestação muito positiva.
Saudamos desde já todas as equipas que participaram neste I Torneio Interno, convidando todos a participarem no II Torneio que se realiza já no próximo dia 26 de Novembro.
(in Jornal Univercidade)

1 comentário:

  1. Lá se vai o tetra campeonato! :) depois de tantos anos a ir a ganhar o belo do bilhete para a semana do enterro!!!! :) boa sorte para o resto do ppl! e abraços para o pessoal da ua! força nesse campeonato!

    ResponderEliminar