sexta-feira, 13 de junho de 2008

Os "12" eleitos!

O treinador Fernando Santos, mais conhecido entre nós por Fanã, já escolheu os 12 atletas que vão representar a Universidade de Aveiro, e por conseguinte PORTUGAL, no Campeonato Europeu Universitário, que se realiza de 21 a 27 de Julho 2008, em Novi Sad - Sérvia!
Os atletas convocados são:
1 - Bruno Roxo
2 - António Pereira
3 - Ricardo Jorge
4 - Daniel Gil
5 - Hugo Garcia
6 - Marco Ferreira
7 - César Rodrigues
8 - David Lopez
9 - Pedro Pires
10 - João Santos
11 - Bruno Santos
12 - João Casa Nova

15 comentários:

  1. Esta é mesmo a lista oficial ou vocês são uns brincalhões e decidiram pregar uma partida ao pessoal? É que se é para fazer rir até que conseguiram!!!

    Agora sem ironias (e acreditem que me custa!), fiquei desiludida com a selecção de jogadores. Atenção, não quero com isto dizer que os jogadores convocados não têm capacidades, no entanto, penso que foram deixados atletas de fora que pelo esforço e empenho que SEMPRE tiveram na equipa mereciam mais que qualquer outro participar. Na minha opinião, é uma grande falta de respeito para com estes atletas. E se eu sinto isto, nem quero imaginar como se encontram aqueles que se esforçaram em vão…

    Um atleta, não vale só por aquilo que faz durante 40min no jogo, mas sim por todas aquelas pequenas coisas que fez durante todo o ano! Pena parecem não valer nada estas alturas…

    A todos aqueles que ficam, um grande abraço! E acreditem que há quem vos dê valor!

    Para aqueles que vão, lembrem-se de uma coisa quando estiverem lá: muitos queriam estar no vosso lugar, por isso, honrem a vossa participação, joguem basquete a sério e lutem por um bom lugar! Este deverá (ou deveria) ser o vosso primeiro e principal objectivo, depois sim a diversão e a farra, mas isto é só a minha opinião.

    Fiquem bem! **

    ResponderEliminar
  2. Sim, esta é a lista oficial...

    É normal haver discordâncias, e muito natural o pessoal que ficou de fora, estar descontente..

    Mal era se tal não acontecesse...

    ResponderEliminar
  3. Claro que é normal!
    Eu também estaria, aliás, mais que descontentes eu diria tristes e decepcionados, mas eu não sou ninguém para falar por aqueles que ficaram.
    Só me pergunto é se terei sido a única a ficar desiludida?!...

    ResponderEliminar
  4. é uma pena..
    mas a vida é injusta e temos de saber lidar com isso

    ResponderEliminar
  5. O Brito tinha lugar,..., no Festival de Cerveja

    ResponderEliminar
  6. Curioso, eu também queria ir e não vou...
    Tem de se saber lidar com este tipo de situações desde o início do campeonato até ao fim. Acho que quem queria ir e não foi convocado, sabe onde encontrar o Treinador para poder falar com ele, agora aqui não é o local para lamúrias.
    Força aos que vão! Os que foram à Polónia deram nas vistas e ficaram na "história do europeu" pela boa figura que fizeram; espero que este ano possa vir a ser igual ou melhor!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  7. Só quero deixar aqui uma palavra de afecto,como colega e como amigo,para aqueles que não foram convocados para o europeu!!Para mim, só tenho a agradecer a TODOS por esta excepcional época!!Estivemos juntos durante quase 1 ano, mas com a ajuda de todos fizemos uma época acima de todas as expectativas...e mostramos que somos uma equipa dentro de campo e amigos fora dele, e espero sinceramente, que independente da tristeza e da desilusão de alguns, a amizade que construímos durante o ano não se altere e que para o ano possamos fazer uma época ainda melhor!!Espero que apesar de tudo o que possam estar a sentir,continuem a ajudar a equipa e a concretizar o último objectivo da época, que é um objectivo de todos nós!!Aqui fica o meu abraço, um abraço de amigo...

    Daniel Gil #10

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente so gostava de perceber esta "azia" de pessoas que nem parte da equipa fazem e que vem pra aqui lamentar-se...mas lamentar-se de que?!?Se nao fazem parte da equipa o que sabem eles do que se passa em treinos,jogos,idas ao ginasio,balneario,etc?

    E claro que o Manel tem razao,mau era se toda a gente ficasse contente por ficar de fora...

    Mas que me custa ver aqui comentarios de quem pouco ou nada tem a ver com isto a tentar perceber seja o que for...

    Como disse o marnoto da ria,ele tb queria ir e nao vai!E como na 3a ha treino,suponho que o Mister la vai estar e justificar o que for preciso a quem de direito e nao aos "outros"...

    Agora resta trabalhar forte e com seriedade pra fazer ainda melhor que na Polonia e trazer vitorias e muitos amigos novos da Servia,sempre com grande fair play e respeito pelos adversarios,arbitros e todos os intervenientes neste belo jogo que é o Basquetebol!!!

    Vamos lá malta!!!

    UA,UA,UA!!!!

    Abraço

    Cap


    PS:eu e o Marco VAMOS!!:D

    ResponderEliminar
  9. Acho que em vez do Brito podiam levar 2 ou 3 grades de cerveja...

    ResponderEliminar
  10. Se a AAC tivesse ganho, eu também ia! ;D

    Um abraço e bons jogos. Tragam-me uma lembrança.

    Luís Ferreira

    ResponderEliminar
  11. Luigi, um caxecol lá de um colectividade chega???

    A-CADE-MI-CA A-CADE-MI-CA

    se tivesses estudado mais, tinhas entrado numa intituição grandiosa como a UA e quem sabe, estarias a caminho da sérvia!!! :D

    PS: nunca mais te dou o caxecol...fosgass

    ResponderEliminar
  12. O coelho tem razão e se fossem as grades de minis melhor ainda!!! Cabiam mais

    ResponderEliminar
  13. O IC ALEZZ...
    LOLOLOL
    Levavam as minis e depois quem as bebia???

    ResponderEliminar
  14. Ò Nash, deixa tar que a malta bebia por ti, podia demorar +, mas estragar é que nao se estragavam...vamos la trocar o brito pelas grades de minis...

    Dani #10

    ResponderEliminar
  15. Nash eu bem tentei ir para te acompanhar mas não me deixaram pa... Parece que vais ter que mostrar como se bebe sozinho :D

    Grande abraço

    ResponderEliminar