sexta-feira, 30 de maio de 2008

Nuno Santiago de saída

Em vésperas de completar 23 anos, o jovem atleta da equipa da AAUAv anunciou, ontem, aos seus colegas e treinadores, a intenção de abandonar a modalidade, agora que a época chegou ao fim.

A razão da saída prende-se com motivos profissionais, uma vez que "Xinês", como é conhecido pelos amigos e colegas de equipa, termina este ano o curso no ISCAA.
Para trás ficam 4 anos na equipa da AAUAv. Este ano participou quer no CNB2, quer no CNU.
A meio da época teve um pequeno problema num pé, algo que rapidamente foi superado, tendo contribuído para a conquista do titulo de Campeão Nacional Universitário 2007/2008.
Percurso universitário:
-2 títulos de campeão nacional universitário
-1 segundo lugar e 1 terceiro lugar
-primeiro lugar no 1º Torneio cidade de Aveiro
-terceiro lugar no cnb2 (07/08)
Esta época:
-Torneio Cidade Aveiro : 2 jogos, 10 pontos, 6 ressaltos, 2 roubos bola.
-CNB2 : 15 jogos, 42 pontos, 15 ressaltos, 5 assistências, 2 desarmes lançamento.
-CNU : 7 jogos, 32 pontos, 9 ressaltos, 7 roubos bola, 3 assistências.
Desejamos, desde já, as melhores felicidades no futuro, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Terás sempre a porta aberta ... para vires ver uns jogos :D
Um grande abraço.

10 comentários:

  1. Foi um prazer jogar contigo amigalhaço, mt boa sorte para esta tua nova etapa na tua vida.
    Qd tiveres saudades aparece no playground...

    ResponderEliminar
  2. GRANDE Chinês:

    Antes de mais, muito obrigado por teres ajudado na minha integração nesta maravilhosa equipa. Revelaste-te sempre um excelente colega e amigo!
    Quanto ao basket, propriamente dito, resta-me dizer que foi um enorme prazer jogar contigo...Vais deixar saudades na família NBAAUAv ;)
    Desejo-te muito boa sorte nesta nova etapa da tua vida. Estou certo de que terás muito sucesso.
    Despeço-me com um até já, convicto de que continuarás a aparecer para lançar umas bolas, ver uns jogos ou até levantar um bocadito de ferro no ginásio...

    Aquele abraço

    César Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. grande abraço xines!
    espero que continues a aparecer e a estar com a malta! e claro.. no ginasio =p

    ResponderEliminar
  4. Grande Xines,foi um prazer partilhar um balneario e o nosso equipamento contigo!So espero que voltes para me dar o gel de banho que ainda me deves!!:D
    Toda a felicidade do Mundo para ti amigo,em todos os campos da tua vida!!

    Aquele abraço de campeão!!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte grande xines! Vou ter saudade de t ouvir a chamar-me flores... Foi mesmo um grande prazer ter jogado contido. Espero que a partir de agora tudo corra bem nessa nova fase da tua vida.

    Sempre precisares, ja sabes, para pessoas como tu estou sempre disponivel!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Tiveste foi medo de perder a aposta comigo... ver qual de nós conseguia afundar 1º este ano ;-))

    Espero que sejas profissionalmente tão bom ou melhor que a jogar basquete e, acima de tudo, que nunca deixes de jogar - assim sempre sentiremos que a perda é menor.

    Felicidades, CAMPEÃO!

    Aquele abraço,
    Adjuntix

    ResponderEliminar
  7. yO malta...

    So tenho a dizer..muito Obrigado!!! por tudo..foram 5 estrelas para mim durante este tempo todo..tanto os velhos como os novos..Obrigado!!
    Desejo-vos mais uma vez felecidades tambem...

    xInes

    PS: casa nova words: " Xines pa'..eu nunca vi igual a ti..O REI, se kisesses eu ia e tu ficavas.." lol :P

    ResponderEliminar
  8. Xines, não pude ficar indiferente a este anúncio do teu "abandono"... Embora tenha deixado de jogar contigo à coisa de dois anos, sei bem a falta que vais fazer na equipa da UA. Acho que a falta do teu espírito de alegria, sacrifício e luta vai-se notar bastante.
    Foi um prazer ter partilhado as "4 linhas" contigo, e contigo ter sido Campeão!
    Aquele abraço.

    Jorge Farias #4

    ResponderEliminar
  9. Choro... Lamento... É muita tristeza junta... Oh Chines, nao vamos entrar os 2 nos momentos finais dos jogos contra o Beira Mar para partir aquilo tudo!!! :D

    Aparece sempre que puderes, mesmo que nao queiras, que o balneário não é o mesmo sem ti...

    Abraço! Dani

    ResponderEliminar
  10. Xinês...ao fim de 4 anos a jogarmos juntos nesta grande equipa que é a AAUAv,decidiste tomar um caminho diferente do que o meu!!Agora, só te tenho a agradecer por tudo, foste um amigo e um companheiro e só te posso desejar tudo de bom na tua vida!Aparece sempre que puderes, porque tu és desta casa e espero que venhas festejar connosco o titulo de campeão europeu...(nao era mau...)!!Grande abraço, Daniel Gil #10

    ResponderEliminar