sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nos bastidores!!




10 comentários:

  1. Simplesmente lindo... é uma honra fazer parte deste grupo de dificientes!

    ResponderEliminar
  2. foda.s :O
    o q é isso de andar a meter fotos com uma salsicha na bocA ? XD

    ResponderEliminar
  3. eu pergunto antes assim: o q é isso de andar a meter a salsicha na boca, Jukinha?
    Quanto às fotos, resumo tudo a uma palavra: TRISSOMIA!!!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Juka...
    começo a desconfiar de ti...
    Parece k afinal não é só o Dani...

    Eu por mim alinhava numa votação para eleger o mais "dif"... não de "dificiente" mas de "dife(ci)rente"...

    Pps... é dar 2 nomes..
    Os meus votos vão po Pirex (foto mt trissomica) e po Engenheiro, com uma cara bem à "ET"...

    Hehehe... abraço a tds

    ResponderEliminar
  5. yah.. ja metias ai uma poll xD
    pro pessoal votar :D

    ResponderEliminar
  6. Eu voto na foto do mister!!
    Tamos em grandes e plagiando o "fat fightan" é um ORGULHO pertencer a este grupo de dificientes!!!

    Abraço

    Cap

    ResponderEliminar
  7. k cambada de trissómicos... O meu voto vai pra foto do engenheiro e pro dani(+gay) e o seu belo garruço.

    P.S.-> Keria agradecer ao "auto-bronzean" pelo seu voto ;)

    Pires

    ResponderEliminar
  8. e os meus botos bam para:

    tratratratratratratar!

    Joãm Casa Nova

    e

    Mister Fanã
    :D

    ResponderEliminar
  9. David de puxinhos e o Marco camionista

    ResponderEliminar