sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Temos caçador! (ou não)

É oficial. F.Jordão, o internacional portugues, ficou mesmo no país vizinho a fazer a abertura da época de caça.

Em declarações ao "basket-ua" Jordão diz que "Este ano a caçada correu bem. Não conhecia a Zona de Caça Associativa de Madrid, mas fiquei bastante satisfeito com a quantidade de perdizes existentes. Tenho aqui que referir que das 25 perdizes que abati, só 4 eram fêmeas." (ai que orgulho)

Depois de investigarmos um pouco sobre o assunto, podémos comprovar fotográficamente as palavras de Jordão, e verificar que efectivamente ele só abateu 4 fêmeas, ou seja, abateu 21 Perdigões (macho da perdiz). Bem, aqui confesso que fiquei um pouco confuso (Perdigão... hummm.. cheira-me a esturro ... ou paneleirices). Mas por fim, um dos representantes da Associativa de Caça lá me esclareceu, dizendo que "este ano a competição entre machos foi muito forte, o que prejudicou o acasalamento e a gestão da caça, daí ocorrerem situações como esta (de certo modo lamentável).

Sem comentários:

Enviar um comentário