Uma primeira parte de excelente qualidade e jogada a um ritmo muito elevado fez com que a equipa da AAUAv alcançasse mais uma grande vitória, desta feita contra um adversário que na primeira volta do campeonato nos impôs muitas dificuldades.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
GRIB 63
AAUAV 96
AAUAv: António Pereira (17), Bruno Roxo (14), Ricardo Brito (13), Hugo Garcia (4) e Bruno Santos (28) - cinco inicial - João Casa Nova (9), Daniel Marques (-), Rafael Santos (2), Pedro Pires (1) e Filipe Magalhães (2), César Rodrigues (6), João Alexandre (-).
Parciais: 11-30 ; 21-55 (10-25) ; 42-74 (21-19) ; 63-96 (21-22). Jogo da 15ªjornada do cnb2, 24 de Janeiro 2009, 21h30.
Pav. EB 2,3 - Paços Brandão - 18 espectadores.
Árbitros: André Santos e Carlos Carvalho.
A equipa da AAUAv venceu, em Paços de Brandão, o GRIB por 63-96, em jogo a contar para a 15ª jornada do CNB2.
Com uma enorme entrada em jogo, cedo a equipa da UA demonstrou que o jogo era para ganhar. Impondo um ritmo muito forte, os «estudantes» fazem um parcial de 0-17, não dando qualquer hipótese de reacção ao adversário. Até ao intervalo assistiu-se a mais um excelente desempenho da equipa da Universidade de Aveiro, que chegou mesmo a ter uma vantagem de 40 pontos.
Por esta altura o marcador assinalava 21-55.
Depois do intervalo a equipa surge desconcentrada e apática, e o GRIB consegue reagir. Se a primeira parte foi de elevadíssimo nível, já a segunda parte foi completamente o oposto. Falhou-se muito no aspecto defensivo, talvez por 'desleixe', e no ataque as opções tomadas nem sempre foram as mais correctas.
Apesar de tudo, é justo referir que o melhor que o adversário conseguiu, foi "aproximar" o jogo a 26 pontos de diferença. No final vitória justíssima para a AAUAv, que conseguiu deste modo alcançar o seu objectivo. Parabéns a todos, em especial pela grande primeira parte. É necessário manter a concentração durante os 40 minutos, de modo a se manter o excelente nível exibicional que a equipa tem vindo a apresentar. Quinta-feira há mais.... desta feita ante o Estrelas de Ovar, pelas 21h, no Aristides Hall.
Sem comentários:
Enviar um comentário