23-19 ; 42-42 (19-23) ; 66-60 (24-18) ; 80-80 (14-20) ; P. 95-92 (15-12). Jogo da 7ªjornada do CNB2 - 29 Novembro 2008, 18h30.
Pavilhão Municipal Leça da Palmeira, cerca de 30 pessoas. Que o jogo por si só já era complicado, todos sabiamos.
Pavilhão Municipal Leça da Palmeira, cerca de 30 pessoas. Que o jogo por si só já era complicado, todos sabiamos.
Que as arbitragens no Porto são "complicadas", já todos sabemos, mas... ... temos de ser sempre superiores a essas adversidades! Este sábado, em Leça, a desconcentração causada por situações adversas ao nosso jogo, e quando digo nosso jogo estou-me a referir ao basquetebol praticado pela nossa equipa, saiu-nos cara.
Não será de todo justo justificar a derrota com os muito erros tendenciosos da dupla de arbitragem, por isso relembro apenas os momentos em que sozinhos falhamos lançamentos na passada, momentos em que sozinhos fizemos maus passes, momentos em que temos a obrigação de estar mais concentrados e saber pensar o jogo... Quando corrigirmos estes erros (que não são os únicos, obviamente...) acreditem que se tornará bem mais fácil ir jogar "fora". Apesar de tudo, na minha opinião, estão todos de parabéns pela entrega ao jogo e pela atitude demonstrada. Sobre o jogo em si, não vale a pena falar muito... Tivemos uma má entrada no jogo, mas soubemos dar a volta e fomos jogando conforme nos deixaram. O resultado de 42-42 ao intervalo reflectia o que se havia passado em campo durante a primeira parte.
Na segunda parte fomos superiores, e foi com grande emoção (uma emoção cinzenta) que o jogo chegou ao prolongamento, onde acabámos derrotados por 3 pontos de diferença. Temos de continuar a treinar bem, porque daqui a duas semanas temos mais um duro teste.